Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda urgente] cade os hackers ?

AssasinLeaf
 Compartilhar

Pergunta

Poh sinceramente , ninguém mais da web cheats ta fazendo mais trainer n , caramba , eu quero pegar minhas 4 classe meus Pet jr . Quando vou na web cheats só tem trainer , sincera mente , eu vou mudar de forum se a web cheats continuar assim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pra fazer hacks dão trabalho não e tão simples.

E so tem trainer por que o Grand Chase está bloqueando os scripts.

E não e so na web cheats e em todo forum hack não tem nehum hack sem ser trainer.

Link para o comentário

• 0

Poh mano , mais tem esses moderadores e etc , que só vivem de web cheats e etc . Pq n criam um hacker ? ta demorando tanto assim , e meu amigo da power cheats disse q la tem hacker já , e o pessoal ensiste aqui em ficar ressusitando topicos , topicos inuteis e só Trainer , viver de trainer não da não cara , falta só onix aqui e eu to presisando de verdade do thanathos jr , estou sendo humilhado na minha guilda porque meu mascote é Pixie cara , assim n da eu to nv 64 e não tenho quarta classe do lass . assim não da , CAMPANHA , CADE OS AUTO KILLS - :mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

• 0

Poh mano , mais tem esses moderadores e etc , que só vivem de web cheats e etc . Pq n criam um hacker ? ta demorando tanto assim , e meu amigo da power cheats disse q la tem hacker já , e o pessoal ensiste aqui em ficar ressusitando topicos , topicos inuteis e só Trainer , viver de trainer não da não cara , falta só onix aqui e eu to presisando de verdade do thanathos jr , estou sendo humilhado na minha guilda porque meu mascote é Pixie cara , assim n da eu to nv 64 e não tenho quarta classe do lass . assim não da , CAMPANHA , CADE OS AUTO KILLS -

Como eu já disse durante o tempo de eventos o Grand Chase reforçou o game guard que no caso e o sistema de segurança do Grand Chase assim impossibilitando os acessos do alto kill.

Se nesse forum que você falou tem por que você não baixa?

Quanto ao pet sugiro que va com álguem da sua guilda heroico lv 64 la da pra sola com outras pessoas.

Ou pegeu um trainer com stage hack e va matando os monstros manualmente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.