Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Simples!!

anapopota
 Compartilhar

Pergunta

Tipo um cara usa hack so que ele Disfarça bem, ele Olha Onde ele sabe que naum tem gente, vai com cuidado, o cara ta de camper ele n vai seco pra mata o cara ele fica olhando com cuidado tem hrs que ele ve o cara escondido e decha o cara mata ele, ele joga tipo um jogador normal mais ele tem wall... ele faz esse tipo de coisa pra desarça,

ele sabe que o cara ta naquele lugar ai passa direto e decha o cara mata ele pra disfarça...

se alquem Salva replay e Reporta ele, Ele jogando desse geito aew que falei acima morrendo bastante, (Matando mais do que morrendo) se o cara denuncia ele, ele vai ser banido??

ou so e banido aqueles cara que vai secao onde os mlk ta?.. tipo o nego ta escondido, ai ele nem passa disfarçando vai secao pra da Hed nele.. so e banido desse tipo ou quandoo cara disfarça bem mesmo ele e banido tbm???

PS; queria saber se a z8 tem algo que ve c o cara usa wall hacker ou ela analiza pela jogada do cara iqual eu falei acima.. se ele vai certinho onde o cara ta e talz..

me ajudem rapido

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom...

na verdade tb ja notei esse tipo de comportamento,as vezes tem uns se noçao mermo,vc para ,se esconde,e ele ve avançando e bem na hora de virar ja aponta pra ti como se soubece q vc tava na no cantinho(impossivel), e lamento informar q a maioria nao leva ban,tipo,a maioria mermo,no max,MAXIMO, o cara e banido do room,e de boa vai pra otro mas nunca fui banido por usar os hack daki da webcheats,so fui banido de rooms e auguns em q nem tava usando hack(injustiça --')a z8 games so se proucupa em blokear os hacks nao os usuarios deles.

so uma coisa,vc ta na webcheats entao vc tb te interesse sobre hacks creiu eu entao vou te passar um hack de box nao é examente um wall hack mas da pra ver atrasves da parede pq todos os players ficam ao redor de caixas brancas e vc ver isso neles ate do otro lado do cenario^^

dlls das box(uma delas faz a agua do cenario sumir,a agua ta la vc so nao v,axo q reduz o ping)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

injetores caso nao tenha(eu uso esse pq ele é rapido)

espero ter ajudado

AGRADECE SE AJUDEI POR FAVOR

TODAS AS DLLS E INJETORES SAO AKI DA WEBCHEATS,SO FIZ JUNTAR E LHE DAR OS LINKS POR TANTO PODE VER Q NAO HA VIRUS,(EU USO ELES DIRETO^^)

Link para o comentário

• 0

Mto Boom amigo... so que eu tenho um Hack desse, alias e o mesmo hack a mesma Dll so n e o mesmo Injetor, mas e o mesmo hack...

tipo eu tavo com hack... ai o cara falo que ia me denuncia... ai isso foi ontem as 4hrs da tarde.. se eu fosse tomar bam ja era pra ter tomado nee?

e tipo c eu me comporta como c n tiver hack e o cara duvida e reporta eu vou tomar bam?:?

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.