Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda/Opinião] Avatar

Henriqe12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não, não é a minha primeira, (avatar sim, mas ja fiz varias signs). Pus a stock, a borda e uma grid line, eu não queria fazer algo muito cheio e completo, por isso não sei bem o que fazer e a iluminação eu colquei uma mas não ficou grande coisa :S .

Pode dizer um pouco mais expecifico o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man Sei q Sua Intenção Foi Para Ficar Bem Legal, Mais Fico Muito Simples .

Vc So Coloco Uma Stock e Aplicar Um Pattern, e Uma borda

Umas Dica , Melhora Na Harmonia , Podia Ter Uma Tipografia , Uma Iluminação.

Link para o comentário

Melhorado

Aí está, já dei um jeitinho no tratamento e na iluminação, ainda n pus brushes nem c4d nem tipo para ver se estou a ir num bom caminho, que acham?

Original: 10z39kw.jpg

Antes: Depois:

293g4rt.jpg 2ylmvqd.jpg

Achei o cabelo escuro demais... estará?

Comenta aí leva meu thzz:D

Link para o comentário

Ainda bem que estou a melhorar, mais tarde já posto o resultado final, á dicas para uma tipografia que fique bem ?

Leva meu thzz

Ora aí está, denovo um pouco de tratamento, fiz o clipping, e a tipografia E AQUI ESTÁ O PROBLEMA, toda a letra que eu ponho no photoshop fica desfocado e serrilhada, alguem me pode dizer como melhorar isso? eu uso o photoshop cs3 ( sacado da net).

Por favor me ajudem

|

|

V

sc6te9.jpg

Link para o comentário

É uma stock, eu so adicionei os splatters, e o meu problema com a tipografia é que ela fica serrilhada, e serrilhada fica com muito mau aspecto, mas todas as fontes que eu uso no ps ficam serrilhadas, que posso eu fazer para melhorar o serrilhamento da tipografia?

PFV DÊM UMAS DICAS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.