Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudinha aqui galera


cent1
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera beleza?

Bom tinha uma outra conta aqui do WC, bom quando tinha tempo livre sempre estudava Design mais como to estudando muito não tenho tempo.. tô muito ruin no photoshop, bom to tentando fazer um layout para site no photoshop.. o tema e mangá.

To um pouco sem ideia se alguem me ajuda aqui me da umas dicas de uns pattens e etc so para ocupar um pouco o meu layout pq so com as render não sai bem se qalguem pode também me da umas ideias e tals vou agradecer mt.

valeu gent vou tentar aqui e depois eu posto espera q vcs vejam, até mais Boa tarde:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro estude conceitos de design (Cores, diagramação, equilíbrio oculto, tipologia, arquitetura de informação etc). Apenas com um bom conceito você terá bagagem para poder criar um layout eficaz.

Legal, agora você já sabe tudo que precisa, agora estude Fireworks. Por que Fireworks? Simplesmente porque este é próprio para criação web e prototipagem, além de ser relativamente fácil comparado com outros editores como Photoshop.

 

Certo, agora você tem um layout perfeito para seu público, legal agora é necessário transformá-lo em HTML. Pronto a partir daí estude HTML, pois com o layout pronto você saberá quais são suas necessidades reais. Assim seu estudo será mais objetivo. Não perderá tempo dando voltas.

 

Eu tambem estou aprendendo a criar layouts para fóruns, websites e etc.

 

Para Layouts de Animes, seria bom utilizar cores claras e que não force demais à vista.

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.