Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como jogar no IndepaMS

mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como ja criei um tutorial aqui nessa area sobre o meu servidores e fui advertido por postar em area errada, (e tambem nao tem area de divulgaçao), vou postar aqui meu servidor.

Mas vou ensinar como jogar no IndepaMS, já que isso que vou postar é um tutorial.

:p

Primeira coisa que voce deve fazer é se registrar.

Para se registrar entre nesse link >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Escreva seu nome de usuario e senha, email, confirme se voce é um humano ou nao, escreva a soma dos numeros e o codigo e validação, e por fim clique em register.

Pronto! Conta criada com sucesso.

Segundo passo é fazer o download do Client, um dos incomodos que eu acho, é o tamanho ja que o IndepaMS nao disponibiliza o Patch do servidor já que o IndepaMS, colocou nos arquivos sistemas anti hack, patch para comparar as quests do servidores e assim ficando o jogo em portugues e etc.

Para baixar o jogo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Apos ter instalado o jogo, logue em sua conta e divirtasse.

Aproveite que as primeiras 100 acc's criadas vao ganhar 20k MaplePoint.

(tutorial pequeno, simples, mas anunciou meu server e ensinou como criar e instalar o jogo) xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

No site se encontra sim, o download terás de baixar os dois em questão.

Mas, erick cuidado com o reviver de tópicos, quando um tópico não tiver novos posts, a quinze dias não post no tópico.

Atenção, da próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.