Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nao consigo jogar GMS!

Crunch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ooi gente nao to conseguindo jogar GMS , tem um topico aki no web cheats que ensina e talz,eu ateh postei lah mais nao respondem...

Quando eu digito meu login la e clico em 'start game' abre o maple normalmente mais dai quando clico em algum server e canal aparece "Hey! To play Maple Story Sign Up! FREE!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
DAI CLICO EM OK E O MAPLE FECHA!!

ME AJUDEM NÃO SEI O QUE FAZER! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você baixou uma versão antiga, irei te ensinar sem baixar pelo site da Nexon.

Primeiramente, crie uma conta no orkut rede social, se já tiver vá em procurar lá em cima, e digite Maple history Private, na comunidade tem la uma aba na descrição, chamada menu, você clica terá um post escrito downloads, você clica ira ser redirecionado para um pagina com certos, downloads.

V75 , V62 , e etc....

Espero ter ajuda-lo

Link para o comentário

Tenho que esperar!

Eu clico lah no menu mais dai aparece la em cima :

Sua participação nesta comunidade depende da aprovação do moderador.

Ocultar

Agora acho que e so esperar o moderador deixar eu entrar na comu :D

Affs fiz o download da versao 89 mais dai travo aki no MapleStory.exe eu deixei esse MapleStory.exe baixando desde 10:05 + ou - e agora eh 10:40 e ainda nao cerrego affs pelo jeito nunca vo jogar com DualBlade,Aran,Evan... Vo ter que esperar sair no BMS :mad:

Link para o comentário

crunch to com o mesmo problema o maplestory.exe n atualiza deixei a noite toda e n mexeu nada. ei alguem poderia fazer o favor e por favor colocar so o maplestory.exe pra download e com scan neh pf eu to doido q nem ele pra pode joga com dual blade aran e evan!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.