-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
izolaku 0
Bom dia povo .
Eh o seguinte como sou novo no Forum não sei se estou postando no Lugar certo.. mas espero que vocês esclareçam minha duvida ...
Ontem de Noite tentei Baixar o RME 2.0 (8.10) Do tibia, demorei muito mais consegui achar .
O problema veio depois: Instalei ele muito corretamente, como explica alguns tópicos de voces aqui . mas ta ai o problema. Quando abro o mapa Editor Ele diz :
"Could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr please navigate to you Tibia (8.60) instalation folder." (até ai tudo bem Fui em "C: arquivos de programas/tibia") e o pus la dentro.
Mas msm assim dá um Error. pq ele "NÃO CARREGA" e repete novamente essa menssagem:
"Could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr please navigate to you Tibia (8.60) instalation folder."
"Could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr please navigate to you Tibia (8.60) instalation folder."
Mesmo eu ja tendo Colocado na pasta do Tibia (8.10)
Obs : Não postei print pq toh com o paint Bugado.
Ja tentei reinstalar o Tibia e sempre Repete a mesma menssagem :
Mesmo insistindo Em coloca-lo em "C:Progam files/Tibia."
Ajudem ae pq sem o Remere um mapper não adianta seu Trabalho ;]
Flw ae pela atenção. ;)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados