Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda por Favor

klown
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal estou aqui para ver se vcs podem me ajudar....o Cg3 atualizou e eu aida não consegui nenhum hacker, por um acaso vcs sabem de algum q funcione para me passar?

meu email é [email protected]

Pode deixar que eu irei agradecer a todos que me ajudarem

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei um hack altokill

Consigui passar o login to usando muitos bugs nele trava toda hora mais to usando

Bom só nao posto na WC pq ja coloquei 2 hacker's otimo em outra conta

E depois pegaram o meu hack e feiz como se fo~e da pessoa q postou ele outra vz

Mais é isso

Jaja o povo da WC vai descobri oq q ta falltando

Edit@

Eu fiz o hack q eu estou usando agora apartir de um ai.kom q um membro daqui da WC coloco para todos testarem e tentar fazer um hack apartir dele

é isso ^^

Link para o comentário

Bom eu tanbem comsegui criar um alto kill e comsegui burna a tela de login e funfou o alto kill, mais não sei se eu posto pq tem gente que não quer postar, mais é como o ~Tini~ falo logo logo vocês comseguem descobri oquê ta faltando^^

Link para o comentário

Bom eu tanbem comsegui criar um alto kill e comsegui burna a tela de login e funfou o alto kill, mais não sei se eu posto pq tem gente que não quer postar, mais é como o ~Tini~ falo logo logo vocês comseguem descobri oquê ta faltando^^

crio sua bunda bundao

Link para o comentário

Eu criei um hack altokill

Consigui passar o login to usando muitos bugs nele trava toda hora mais to usando

Bom só nao posto na WC pq ja coloquei 2 hacker's otimo em outra conta

E depois pegaram o meu hack e feiz como se fo~e da pessoa q postou ele outra vz

Mais é isso

Jaja o povo da WC vai descobri oq q ta falltando

Edit@

Eu fiz o hack q eu estou usando agora apartir de um ai.kom q um membro daqui da WC coloco para todos testarem e tentar fazer um hack apartir dele

é isso ^^

affs mano tah aki no wc pq intaum? qr dizer q se alguem da wc inventasse um hack antes de vc fazer o seu vc ia usar, mas agr q fez num vai compartilhar com o wc?

posta ele ai plis^^:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.