Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FC4.2 - Forbidden Cheats - Telekill/Ghostmode/Glitcher e mais

Posts Recomendados

E ai galera tudo na boa? então esse hack aqui não é vip nem nada, teve gente postando como vip mas não é, o problema dele é que para ser usado, é preciso se cadastrar num fórum, ter no minimo 5 posts, pra depois ter autorização de fazer download.

Ele vem zipado, quando eu unzipei ele, e abri aqui meu anti-virus detectou "themida", um conhecido programinha dos hackers, esse programa une varios outros em um só, só que nesse caso ele está lá pois o hacker vem com area de login, download próprio do dll, e auto-injeção, então nada de ficar falando que eu coloquei keylogger viu?

Criei uma conta la, fiz 5 spams, e baixei o programa, fiz upload e aqui ta ele:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como usar:

* Desative seu Anti-virus porque ele vai barrar a injeção, como aconteceu aqui.

* Abre o FC4.2.exe como admin pra usuarios do vista/win7 )

* Entre com o seguinte username: "webcheats" mole não?

* E digite o password que é: combatarms

* Clica em "Login"

* Vai pra aba CA HAcks, o botão de download deve aparecer

* Selecione a dll do FC4.2 e clica em download.

* Depois que o download terminar, vai aparecer uma tela dizendo: "Start CA"

* Agora é só rodar o CA.

* Insert pro menu

OBS: não consegui rodar com o PROxpn sem lag, só vai com lag mesmo.

ou se vc for muito rápido.

SS's do hack:

Menu:

rszengine20100801100303.png

Area de login:

captureqrg.png

Link do Scan, pra vcs verem que eu não to mentindo, de qualquer forma eu me arrisquei e funcionou:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Pra usar o Telekill, faz o seguinte:

da insert aciona o telekill, e aperta o botão "control", toda vez que tu apertar vai direcionar pra um inimigo, as vezes da umas travadas, vc fica voando etc... mas funciona.

O ghost aqui nao funcionou.

PS: NÃO ME ACUSE DE HACKER, LEIA ANTES O TÓPICO COM ATENÇÃO. se continuar achando que eu coloquei virus ou keylogger tanto faz, faz uma conta la, baixa e compara os arquivos, os mesmos, sem nenhuma modificação.

e se gostou agradeça :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, já postaram esse aqui http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/461395-forbidden-cheats-publichack-telekill-opk.html

Como pode ver foi closed, pelo que pude perceber foi porcausa de keylogger (roubo de senhas)

Não me arriscarei... =X

Link para o comentário

Eita, já postaram esse aqui http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/461395-forbidden-cheats-publichack-telekill-opk.html

Como pode ver foi closed, pelo que pude perceber foi porcausa de keylogger (roubo de senhas)

Não me arriscarei... =X

Concordo com vc, no Scan deixa bem claro a quantidade de virus...

Algum volontaril para testa? :p

Link para o comentário

Não me arriscarei... =X

É mano, eu tinha visto o tópico do cara que postou, procurei e vi que existia realmente o hacker, ai baixei da fonte original... eu mesmo testei e funcionou, mas que acusa de virus acusa sim tanto que postei o scan do arquivo ai.

Teve uma vez que postaram um cheat parecido aqui só que era vip, não lembro se foi vc, ele tbm tinha esse negócio de download e injetar dll automaticamente e tbm veio com virus, e olha que era de fonte confíavel.

quem quiser dar uma zuada com o telekill e ficar com medo depois, manda o anti-virus rodar e deleta tudo muda de senha etc... eu usei e não aconteceu nada... a propósito, o post deste hacker no fórum original dele, tem mais de 187 comments, todo mundo la usa, acho q se alguém tivesse sido hacked, ja teriam avisado.

Concordo com vc, no Scan deixa bem claro a quantidade de virus...

Algum volontaril para testa? :p[/size][/font]

Eu mesmo fui voluntario, realmente de primeira meu avg fechou ele antes de injetar e nao funcionou, tive que desabilitar o antivirus e permitir o programa de rodar, ai foi, funcionou mesmo sem brincadeira, não tenho porque mentir.

Link para o comentário

weezy ninguem reclama do seus hackers porem nao reclame dos outros deichem eles ser felizes :D

Não to reclamando só falei a pura verdade.

@topic

Pra usar hack não precisa desativar anti virus, lembra do gordon ? então tinha tudo e não precisava desativar =@

Mas tá bom, se funciona, boa sorte pra quem usar.

Link para o comentário

Bom pelo menos fui sincero em dizer que tinha vírus, postando o próprio scan que nao engana ninguém, agora, se vcs querem usar esse hack sem muitas complicações, achei uma forma melhor:

Eu ia deletar o hack, passei o avg, e ele achou duas dlls, uma delas com o nome do hack e versão, ai eu pensei, e se ao invéz de abrir programa digitar usuario e senha e bla bla bla...

eu simplesmente injetar essa dll com um injetor, será que dá certo? não é que deu, kkkk, consegui jogar sem abrir o programa, usei o "NNN Turbo Injector V1.0" dei load na dll e foi, nao sei se é menos prejudicial ao seu pc, mas pelo menos nao vai ter que executar nada né?

se alguém quiser diz ai, nao vou ficar postando arquivo com virus aqui nao.

OBS: e o melhor agora to conseguindo usar com o proXPN sem lag, fazendo o macete de desliga-lo e voltar ao jogo.

sei nao, mas ja fui reportado umas 50 vezes por causa do telekill, bem provavel que eu seja banido. =/

Link para o comentário

Bom galera eu cheguei a usar esse hack, consegui injetá-lo normalmente, apareceu o menu dentro do jogo mas eu estava com problemas na internet no momento e nao consegui entrar nas salas pra jogar, vou tentar de novo com uma conta newb de novo, funcionar eu creio que funciona sim, o problema fica no virus só.

Link para o comentário

tem virus?? sim

funciona?? sim tbm. eu fui um dos primeiro a baixar esse hack (no forum original)

então parem de fala besteira q o cara posto o hack (tem q agradecer ele) pq muita gente num sabe procura hacks kem kise usa, usa... kem num kise... num vem fala q ta cheio de virus. simplesmente num baixe :)

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.