Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Extrator e Compactador de Arquivos [funcional]

zatull
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero falar pra todos, que o Extrator de Arquivos quickbms está funfano sim... Muitas pessoas falam que ele não funfa, mais eu consegui Extrair e Compactar os Arquivos AI.KOM.

Bom, vou disponibilizar o Download e os Tutoriais de como usar !

Download quickbms Megaupload >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan > VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Download 7-Zip 4.65 Baixaki >7-Zip download

Tutorial de Como eu Fiz

1º - Depois de ter baixado os Arquivos, Instale o 7-Zip 4.65.

2º - Agora extraia o Arquivo que está em Winrar.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.

3º - Depois de ter extraido, escolha o Arquivo que vc irá Descompactar, no meu caso, eu usei o Arquivo patchinfo da pasta do GC.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.

4º - Cole o Arquivo que vc irá editar, dentro da Pasta do quickbms.

5º - Abra o arquivo quickbms.exe, irá abrir uma janelinha... Dê dois cliques no Arquivo kom.bms.

6º - Logo em Seguida, dê dois cliques no arquivo que vc irá editar, e depois aparecerá ele denovo, clique denovo (2 vezes)

7º - Agora irá extrair os Arquivos, e aparecerá vários arquivos dentro da pasta. É só vc editar agora xD

Segunda Parte do Tutorial: Compactando os Arquivos Editados !

Download Kompact Megaupload >MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Scan >VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Phyton Megaupload >MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Scan >VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

1º - Cole todos os arquivos que vc editou, dentro da Pasta KOM.

2º - Agora abra o Arquivo Kombact.bat, e abrirá uma tela preta... Na última linha dessa tela, está escrito "Pasta:". Na frente disso, vc escreve kom (que é a pasta onde vc colou os arquivos editados) e dê um Enter.

3º - Depois, coloque o nome do Arquivo que vc editou, no meu caso foi o patchinfo. e dê um Enter.

Pronto !!! O seu Arquivo será Compactado xD

Créditos - Meus xD

Tamo na Luta pra volta os Hacks, cada um fais sua parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.