Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[hot] avatar de gold e cash pela metade do preço!


michelgioia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, to aqui fazendo esse topico pra mostrar pra voces um bug que acabei de descobrir e quero compartilhar com voces, diferente do outro ''bug'' que postei uma vez, esse aqui fuciona mesmo!

Acharam que alguem jamais falaria pra voces que levar access e voltar pro canal seria bom nao é ? Aqui estou eu dizendo: LEVAR ACCESS AGORA É MUITO LEGAL!

O bug é o seguinte, quando voce leva um access que te leva pro canal voce ganha um item chamado de GB Stamp, é um item verde de acordo com a imagem abaixo:

 

gunbound0000114.png

 

Bom, voce deve perguntar agora, ta, isso ja percebi, mas idaí ?

E daí que com esse item voce fica com muuuuito GB Stamp, voce se pergunta agora, onde vejo se tenho GB Stamp ? Simples, sua quantidade de GB Stamp fica localizada em cima de quanto voce tem de cash, de acordo com a imagem a baixo:

 

gunbound0000127.png

 

Deve ta pensando '' ta, como isso me ajuda ?''

Muito simples, se voce tiver uma quantidade alta de GB Stamp voce poderá ir no seu avatar shop e deixar TODOS OS AVATARES DE GOLD E DE CASH, E TODOS OS ITENS QUE FOR PELA METADE DO PREÇO, NAO É MIRAGEM, É ISSO MESMO, PELA METADE DO PREÇO!

Como fazer isso ? Simples, pede pra um amigo seu que use GRETA VIP para que dê access em uma sala sua e lhe mande para o canal, feito isso, verifique sua quantidade de GB Stamp, se voce tiver muito, vá no avatar shop e aperte em: 50% DE DESCONTO, se nao der ainda, leve mais access até que dê, depois de apertar nisso seu avatar shop mudará de cor e terá escrito no fundo 50% DE DESCONTO, como nessa imagem:

 

gunbound0000128.png

 

Agora irei mostrar alguns prints do meu avatar shop para verem como é verdade, e como o preço dos itens e avatares ficam mesmo pela metade do preço, inclusive de cash, e o melhor, da mesmo pra comprar tudo pela metade, pois ja testei e comprei.

 

EXEMPLOS:

 

gunbound0000129.png

AVATAR OLD LEVEL 10 PELA METADE DO PREÇO.

 

gunbound0000130.png

JACKPOT 10 EA PELA METADE DO PREÇO.

 

gunbound0000132.png

E O MELHOR, NOSSO QUERIDO PU 2 PELA METADE DO PREÇO, OU SEJA, O PU 3 QUE SAI A 20K DE CASH, AGORA VAI SAIR A 10K DE CASH, 6K O PU 2 E 4K O PU1.

 

Gostou do topico ? AGRADECE! Nao cai a mão, ;D

Qualquer duvida só postar aqui! APROVEITEM COM MODERAÇÃO!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim irmão, e outra, pra quem for vir aqui dizer que não é bug nem nada eu digo que é sim, pois nao há outra forma de ganhar muito GB Stamp sem ser essa, pois o GB Stamp nao está liberado pra venda no avatar shop, o comando é : /acs NICKDEQUEMVAIPROCANAL, essa pessoa que vai pro canal, no caso voce mesmo se for querer gb stamp na sua conta é quem vai ganhar os gb stamp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so um detalhe iisso ja aconteceu isso uns tempos desse eu tava com 150 de gbstamp tals eu apertei 50%de desconto funciono mas eu fuim compra corpo sigaporean q custa 400 k que com 50% de desconto fica 200 k mas foi meu gold todinho entao o bug e so uma aparencia !!!!! agora quando vc leva access sai e entra na lista de mundial pra ver se aparece o gb stamp iissoe apenas uma aparencia entao o bug n e funcional apenas aparencia!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.