Shakur' 1 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 vou testar ..... pera ai ja volto :D Virus and key logger :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianlo 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 esse dinho otario e um favelado zuou legal agr a senha da minha nojogo ja troquei troueme de vcs tb recomendo ue issoe key loger e esse fdp do dinho tem ue ser banido ele era uma pessoal confiavel agr nunka mais ele se ue nem responde s perguntas esse otario , um cara ue posta ums hacker massa e sem virus e o uliga esse sim e confiavel mais ee favelado naaum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titan007 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 vi ese hack a 6 dias atras na area combat arms hack eu ja tinha mesmo asim levo meu thanks;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoTT 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Tem que dar closed nessa parada akii... Tem nego postando virus pra pega noiis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Pro-Rat] 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 um belo topico e um belo trojan !!!!! e funfa mesmo que é bom !!!!!! nada , eu só não entendo como OS mods do WC , permitem isso , por menos que isso eu ja quase fui banido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego teixeira 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 ta ninguem vai faze nada bani essa criançinha brincando de racker tenta roubar nossas acc com key loggers quando eu postei em area errada na hora foram me puni agora vcs naum fazem nada q isso ta virando bagunça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofs96 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Se ta revoltado vai ficar revoltada na area certa '-' Mod da um Closed ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdseya12 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 nao sei pq os mod deu close aki o hack tah pacted pq eu usava o unico vip hack e do dxt game e ainda tem um keyloger oculto que abaixa pasta de virus e rouba sua senha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XboxLive360 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 WinXP 32 Bits.. Não funfo não consigo abrir o programa D:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_bbruno_ 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 aqui nao funciono to instalando o java pra ve se da apareceu um negocio do java la to instalando pra ve se funcionar de agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troiaaaa 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Caara isso ai é só pra combat arms né ? porke Crossfire eu fasso tudo direitinho e nao pega .. entao da 1 arrumadinha ai mano .. ;) Gostou doke eu disse ?? Então Click em agradeçer xD :D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Styfle 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 mo vacilo aki nun funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Warning . ~ 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Aqui nem funciono '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mate181295 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 ele n funfa so pra avisa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 aff mano vai toma no teu zoi esse bauio ae n funfa n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bieormay 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Alguem da closed por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snooplynx123 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Manoo akih aparece tudo certo mais num jogo num acontece nada da uma ajuda aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fidodito 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Esse Hack Naum Funfa Pf Fexe Esse Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HERO-KILL 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Sé este hack é realmente fucionando gostaria de ver uma Print do Menu deste hack, se vc posta tentarei confia :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkTronic 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 nao funfo ! deu nd nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 dinhoufc postou o topico e nem volta mais ! smp os topicos dele funfa e ele da assistencia =0 mas nesse ele postou e vazou dinho se tiver lendo da uma ajuda aew poo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cory14 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Bom galera ai está um hack vip pra crossfire![/size][/font][/b][/color] Aproveitem! ANTES DE TUDO CLIQUE EM AGRADECER! Funções AIMBOT: - Autobot - AimThru - AimAt - AimKey - AutoSwitch - AutoShoot Removals: - No Recoil - No SPread ESP: - Name - Distance - Box - Health - 2D Radar - Ignore friends Chams: - PlayerChams - XQZ Wallhack Misc: - Draw Fps - Draw Time - Draw Resolution - Crosshair ) Settings: - Menu position( X, Y ) - Menu Width - Radar position( X, Y ) - Radar fade - Save/Load Intruções de Uso 1)Baixem o hack e extraia para desktop! 2)Abra o arquivo Gateway FPS.exe e espere carregar! (Se for windows 7 ou vista execute como administrador clicando com o botão direito do mouse) 3)Coloque a seguinte senha e password : Login: goldship Password: plasma 4)Escolha Crossfire e clique em Download. 5)Entre no Crossfire e aperte "Delete" ou "F12" para aparecer o menu. OBS:CASO ACONTECER ALGUM ERRO BAIXE E INSTALE O NETFRAMEWORKS 4.0 NO SITE DA MICROSOFT ! Se divirta! Print Screen VirusScan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download][/center] Vai se fuder seu merda ! Ouw gente nao Agradece pq nao e hack e so um progama de merda que nao faz nada ! E so pra ele ganhar Agradecimentos ! LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gaara 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Karaa aaki nao fucionou n Win xp 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web123web 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 da closed nisso ! isso nem fufa mais .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
≈۞≈ 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Puts... tem gente baixando isso ainda?? ôh povo que nao sabe mexer em internet... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados