Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre assinaturas

nann
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poxa, eu como designer fico meio indignado sabe...

Tem gente aqui no forum que chega... se registra... faz seu pedido de assinatura e avatar e vaza do forum... nunca mais volta...

Então andei pensando em um modo que faça que as pessoas se interessem pelo forum e ao mesmo tempo tenham a possibilidade de fazer seus pedidos...

Designer num eh escravo e muito menos eh de metal :/

Então, todo dia que eu entro no forum jah tem 4 ou 5 pedidos de pessoas que se registraram e tem apenas 1 post...

Meu modo de mudar isso eh tipo...

" Vc soh pode fazer um pedido com 15 posts ou mais "

Que que ceis axa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima idea dbgrego!!!!! assim dependendo do pedido a pessoa passaria a pagar mais! qto mais efeito mais cash ia paga neh não? ai as pessoas folgadas q soh pedem akela coisa com super efeitos e vaum imbora(desculpa o palavriado) se fud*!!

Link para o comentário

Mew, eh soh isso que eu peço... um sistema que faça com que os user PowerCheats participem mais e que não floodem nossos ouvidos de Pedidos...

Como eu disse: Designer num eh de metal...

Designer tambem joga Ragnarok... CS... Gunbound... e não fica o dia intero no PS :///

Link para o comentário

entao faz assim:

p/ ganhar 1 avatar = 50 posts no minimo

p/ ganhar 1 ass = 50 posts no mininmo

Tipow vc escolhe ql vc ker qndu completar 50 posts, ñ pode escolher os 2 wink.gif

p/ ganhar 1 kit (avatar e ass) = 95 posts no minimo wink.gif

dai sim nos vamos perceber q ele esta colaborando c/ o forum wink.gif

DESIGN

Link para o comentário

Originally posted by PaRaNaH

dai sim nos vamos perceber q ele esta colaborando c/ o forum  ;)

DESIGN

ou floodando =////

tem esse problema! os caras floodam dexam os topicos insuportaveis de tanto flood ganham avatar e ass e vaum imbora e dexam o forum akela bagunça

Link para o comentário

eh...mas pensa soh a trabalhera q os admins e mods vaum ter pra fika olhando topico por topico deletando os posts flood...............vai demora mtu e vai da uma trabalhera do "cão"!!!!e principalmente pq vai tem MTOOOOOOOOOOOOOOOOOO floooooooooooooooddddd

Link para o comentário

tipow...o cash eu axo q seria frescuda de +...um sistema iria ajudar muito...mas kem da uma navega pelo forun e ve quase todos os foruns sabe kem esta ajudando ou nao...dai kem nao tiver ajudando..vc nao ajuda

ajude para ser ajudado

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.