Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão: Mudança no Sistema de Recompensas

jacklucas123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, venho aqui apresentar uma sugestão, na verdade duas, uma simples porém bem relevante, e a segunda mais elaborada e inovadora. Ambas, por recomendação do moderador da Comunidade Oficial de Grand Chase Leonardo, já foram enviadas tickets para a Level UP!, não sei que resposta obterei, mas seria interesse ver se tem apoio dos membros e jogadores e por isso o tópico.

A segunda citada, é a ideia de Sistema de Repasse. Consiste em um sistema para repassar itens entre personagens, onde um item que não esteja sendo usado ou não tem valor para certo personagem seria repassado para outro. Esta sugestão está postada no fórum oficial de forma detalhada

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A primeira, simples porém bem relevante, é a descrita no título do tópico e trago para vocês agora: Mudança no Sistema de Recompensas.

E do que se trata essa mudança?

A sugestão é a seguinte, os Sistemas de Recompensas já vem com a arma pré-determinada numa classe, certo? Geralmente assim:

Level 20 = arma de 1ª classe

Level 40 = arma de 2ª classe

Level 60 = arma de 4ª classe

Exceto quando o personagem não possui a 2ª ou 4ª classe que isso é modificado, certo? A sugestão seria a de que a arma ficasse como prêmio final, junto com o mascote, e o outro item do prêmio (geralmente um acessório) ficasse na abertura de contas.

Exemplo: No sistema do Chester, o prêmio final era a carta do Chester mais a Máscara de Harlequim (corrijam-me se estiver errado). De acordo com a sugestão, a máscara ficaria no lugar da arma na abertura de contas e a arma como prêmio final. Sendo que, na hora de receber, o jogador teria a opção de escolher para qual classe.

E como funcionaria esse recurso de escolha?

Sabe quando completa-se frequencia mensal completa, é possível escolher uma arma Quartzo para um determinado personagem. Nesse caso seria parecido, aparecia uma tela com as 4 opções das armas, uma de cada classe. Após o jogador escolher a arma, aparecia aquela tela de prêmio final junto com a carta de mascote.

Estou sugerindo isso porque chegar a ser bem frustante você querer um sistema de recompensas de tal nível e ter de aceitar a arma para 2ª classe. Exemplo, querer pegar o pacote no nível 40 com Arme e aceitar o fato de que será arma para Alquimista (e como sabemos, ela sozinha pra missão é tensa).

Uma sugestão alternativa para isso seria naquela tela que mostra os itens a serem abertos pelas contas, poder clicar sobre a arma e mudar para a classe que desejar. Ao ser sorteada a arma na conta, viria a que o jogador escolheu, mas desse modo acho mais difícil (pra acontecer bug pouco custa).

OBS: Esse tópico foi criado com a intenção de expandir para as pessoas que acharam uma boa idéia. Créditos: Blue (que criou a idéia) da comunidade oficial do Grand Chase e ao forum oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLha cara bem legal sua ideia mas sinceramente tem uma coisa errada por exemplo :

Eu abro contas de lv 20 e pego a soluna do sieghart poor exemplo, isso nao faz sentido pq as armas de quarta classe, terceira classe é acima do lv 20 entendeu =D

Link para o comentário

acho q o sistema esta bom do jeito que esta, nao acho q deveria colocar, por exemplo, uma mascara de arlequim como um item comum do sistema, pois e um item exclusivo ganho com a mascote.

mas seria bom escolher a classe da arma q vc quer receber, mas nao necessariamente no lugar do item exclusivo.

Link para o comentário

rhuangalvao > Foi o que o PedroVin disse, não é obrigado a escolher a arma de 4 classe pode ser a qual você quiser, tipo você so gosta de jogar com a 2 classe, você escolhe a arma 2 classe.

maximunz > Então teria o mascote a arma e o item exlusivo, você poderia escolher a mascote, a arma ou o item exluciso, o que você quiser.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.