Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda [onde upar] 90/50 equips e build no topico!

procura
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite, eu voltei a jogar ragnarok agora, depois de muitos anos, nao conheço mais nada do jogo, estou level 90/50 com meu mercenario.

Gostaria de ajuda para saber onde caçar, minha build basicamente é for/agi

equips: carteiro (ou denise com vanberk), bionicos,fugitivo,damascus glacial muito forte,main gauche com 3 senhora orc e 1 vadon, indrumentaria ninja com porcelio,o cinto ninja, anel de força com mantis, manteau com sussuro. Não lembro se esqueci algo. Posso gastar ums 200kk em equips, tenho 100kk só mais posso comprar mais de vendedores.

Como deve ter dado pra perceber eu caçava High Orc em geff_fild14, mais to axando a exp mt baixa pra mt gente. Estava pensando em ir nos high orc de aldebaran, mais nao sei q carta usar nos outros bixos do andar e nao sei colocar no bot pra mudar de arma, se vcs puderem me ajudar colocar pra trocar a damascus glacial muito forte pela damascus flamejante muito forte ja ia me ajudar muito! Além disso queria saber se tem outro lugar melhor pra caçar e quais equips comprar pra ir nesse lugar! Abraço

rondel vale a pena? o que sao essas adagas da campal e quanto custa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.