Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Upar Seu Avatar Com a Spirt Jewel


kinhuzinhuw
 Compartilhar

Posts Recomendados

E o seguinte vc vai ter 99% de chances de colocar seu avatr +5 no server 10 , simples

 

1 - Vá em avatr shop , Ex.itens e proucure o ticket do servidor 10, compre e 50k de gold.

 

2 - Fazendo isso va na lista mundial e clique no servidor 10.

 

3 - Chegando lah Va em avatar shop e proucure SPIRT JEWEL. e compra.

 

4 - Vá em inventario , escolha seu avatar que queira upar da um clique em cima dele e aperta em ENCHANTE , clica no quadrado azul e depois upgrade. E ASSIM SUSSESIVAMENTE ATE VC COLOCAR A CABEÇA +5 , CORPO +5 , OCULOS +5 ,BANDEIRA +5.

OBS: o lvl maximo e 5.

 

5 - FEITO ISSO VOLTE NO SERVIDOR 5 E DESFRUTE DO SEU AVATAR LVL 5

 

 

GENTE ESSE E MEU PRIMEIRO POST AJUDEI ? AGRADEÇA NAO CUSTA CASH :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrando que se voce encantar 1 vez e nao der certo , nao fica tentando toda hora nao se nao pode falhar e seu item quebrar

 

 

Ajudei ? agradeça nao custa cash :p

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando Que isso e 99% a Possibilidades de Falhar Tb ![/color][/font][/size] :D:D:D:D:D:D:D:D:D

 

Ai que vc si engana 99% de possibilidade de falhar Jamais eu Upei tudo velho so falto os fundo pke oo resto eu upei de uns 20 avatares que eu upei so falho uma vez entao vim aq dizer que funciona sim 100% eu diria que a possibilidade de falhar e de uns 5%.

 

Por favor quem curtiu agradeça o cara ai pke essa foi Otima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , esse foi meu primeiro post se tiver alguma coisa errada vcs falam que eu ajeito, mas se vcs gostarm clica em agradecer ali em baixo do topico :p , so falha quando se vc ficar encantando ele toda hora, da um tempo e de pois encanta seu avatar

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens amigo, tem nem o que fala sertinho quase nunca falha :) levo meu tanks

 

 

só 1 dica galera quando vc for upa o seu, upa 1 lvl depois vai em outro upa 1 dai vc volta no primeiro e upa +1 ... e assim vai ate fica lvl 5,

pq dai a chance de falhar diminui, pelo - comigo funciono mais assim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.