Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sherwood Dungeon

Hydora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sherwood Dungeon é um jogo RPG com gráficos 3D

Descrição:

Os aventureiros e fãs de RPG estão sendo presenteados com Sherwood Dungeon, um MMORPG gratuito que não requer download nem registro. Basta acessar o site, definir um nickname e escolher um personagem para ir rumo à batalha, totalmente ambientada em 3D.

Existem técnicas para o combate. Segurando a tecla Control, por exemplo, você ataca continuamente; já apertando Control e Shift ao mesmo tempo, seu personagem defende. Caso o bloqueio seja realizado com sucesso, seu próximo ataque causará o dobro de dano. E se você defender pela segunda vez consecutiva, o golpe seguinte ocasionará o triplo de dor!

Ao chegar no level 20, você pode ultrapassar a ponte para entrar no castelo e completar as quests finais.

Para acessar o jogo entre nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...

Jogo a 2 anos sei até como voar

1°-Baixe o C.E o link ta aki nesse post http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/40523-naruto-arena-cheat-engine-no-jogo.html ce o link tive off não me cualpe por que não e meu,ce tiver off o link baixe o Cheat Engine 5.4 ou 5.3

2°-Ce o link estiver on baixe abra o kikiuce e clike em file e select a progress,clike em windons list,procure o sherwood.

3°-Mude o search type para Value between...,e o vlaue type para float.

4°Va para bem perto na frente da Layd Maryan perto da onde desse pra dungeon do seu level.

5°-Voute para o C.E bote no primeiro value 600 e no segundo 610, clike em First Search.

6°-Va para perto da estatua do dragão bem perto.

7°-Voute ao C.E e bote no primeiro value 300 e no segundo 350, clike em Next Search.

8°-Clique duas veses em todos os resutados que apareceram eles iram para cheat table.

9°-Mude todos os values para a altura que quiser voar,marke na caixinha do lado para dar freezer.

10°-VOute ao jogo e soe geral:D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

1°-Baixe o C.E o link ta aki nesse post http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/40523-naruto-arena-cheat-engine-no-jogo.html ce o link tive off não me cualpe por que não e meu,ce tiver off o link baixe o Cheat Engine 5.4 ou 5.3

2°-Ce o link estiver on baixe abra o kikiuce e clike em file e select a progress,clike em windons list,procure o sherwood.

4°Va para bem perto na frente da Layd Maryan perto da onde desse pra dungeon do seu level.

5°-Voute para o C.E bote no primeiro value 600 e no segundo 610, clike em First Search.

7°-Voute ao C.E e bote no primeiro value 300 e no segundo 350, clike em Next Search.

8°-Clique duas veses em todos os resutados que apareceram eles iram para cheat table.

9°-Mude todos os values para a altura que quiser voar,marke na caixinha do lado para dar freezer.

n pod ser com otro CE n?

n pod ser com otro CE n?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.