Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre ST do jin

jowsong
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom teve um topico nessa area q foi closed falando sobre a nao existencia da ST do jin.

Todos chhars do GC terao suas STs, alguns q acharam q nao teria deve estar mais afoito agora, q saiu gc s3, 4º class sieg, 3º class mari, ST sieg, 11º char Dio... agora podem esperar poko galerinha, aki esta a imagem Prévia...

gcblog.png

Ta bunitão aew =D, ai esta uma sombreada, ainda nao esta com o famoso, Comming soon, mais podem ficar tranks, no max umas 2 semanas para sair na KOG.

O atrazo da ST dele tem o motivo parecido com o do sieg, a Furia, porem a do jin foi mais complicada por issu o lançamento do ST sieg primeiro, Porem prometeram revelacoes de movies inpresionantes, agora e so Esperar =D

Gostou Do Topicoo?? AGRADEÇA, só custa um Clike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

First, vivaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Cara, a ST do Jin pode chegar nas proximas att pq talvez vai vir antes da 2 classe do Dio.Alem disso essa imagem ja e de muito tempo atras, eles começaram a fazer a ST do Jin antes da do seig, mas os programadores acharam mais vantajoso acabar a ST do sieg primeiro, entao a ST d Jin chegara daki a pouco tempo....:D

Link para o comentário

S porem se o projeto for extendido, teremos que esperar mais algum tempo, talvez ate depois da segunda classe do Dio, e isso vai ser meio chato, pq o Dio ainda nem chegou no brasil....:confused:

Fica Tranks, tem um site q ta falando que sai essa quinta ou na outra no maxxx

Link para o comentário

Fica Tranks, tem um site q ta falando que sai essa quinta ou na outra no maxxx

Lgl, eu n sabia, dps me manda o Site???:D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

le esse site, todas as pags q vc vai ficar sabendo de tudo.

EDIT

lols le tudo naum, so da 7º pag pa frente

Link para o comentário

embaixo do meu post tem do lado de agradecer, escrito "QUOTE" aperta ali e seja feliz

Vlw brigadao...cara essa da ST do jin tah sendo um dos assuntos mais falados do GC...

Dizem que ele jah e apelao sem a ST...eu n acho:confused::confused:

Link para o comentário

Vlw brigadao...cara essa da ST do jin tah sendo um dos assuntos mais falados do GC...

Dizem que ele jah e apelao sem a ST...eu n acho:confused::confused:

eu acho ele muitooooo apelaooooo, tipo akele da 4º class

rola + xx pa cima + agarrao

1º skill + 1º skill + xx pa cima (mergulho celeste) + agarrao

e o melhor

2º skill + furia, is the bestttttt, o primeiro combo ja é forte, tem o segundo, tem o 3º, tem o 4º, o 5º, e so para os maisss apeloes do jogo conseguem executar o 6º. esse atak e tao forte q só ate o 5º um cara de 1k de atk mata um cara com 6k de def + 4k de hp

Link para o comentário

eu acho ele muitooooo apelaooooo, tipo akele da 4º class

rola + xx pa cima + agarrao

1º skill + 1º skill + xx pa cima (mergulho celeste) + agarrao

e o melhor

2º skill + furia, is the bestttttt, o primeiro combo ja é forte, tem o segundo, tem o 3º, tem o 4º, o 5º, e so para os maisss apeloes do jogo conseguem executar o 6º. esse atak e tao forte q só ate o 5º um cara de 1k de atk mata um cara com 6k de def + 4k de hp

S ele e apelao, mas ainda falampos da ST da 1 classe, tipo se chegar e quando chegar a da 4 classe, ai teremos tempestade de jin users no GC, kkkkk nois tamos aki tanto que parece conversa nossa kkk

Link para o comentário

Aiai, eu fui o primeiro a postar esta imagem.

Faz cerca de 6 meses +/-

Eu vi em um video no youtube.

E decidi postar em um topic q o cara tava perguntando qnd iria vir a ST do Jin.

Ai eu respondi e mostrei a foto ;3

Abrassz'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.