Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pokemon Extremus Online

nvlima09
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá caros poketibianos

Estou aqui para forma uma equipe eficiente para podermos criar o Pokemon Extremus Online...

Administrador:[Eu] , [VAGO]

Cordenadores: [VAGO]

Mapper: [Demon Link], [VAGO] , [VAGO]

Scripters: [VAGO] , [VAGO] , [VAGO]

Spriter: [VAGO] , [VAGO]

Programmers: [VAGO] , [VAGO]

Designer : [EtP], [Akio182x]

Client Maker: [thugsoul]

Andamento dos Sistemas do servidor:

Sistema Catch : 15%

Sistema Go/back: 0%

Sistema Ride: 0%

Sistema Surf: 0%

Sistema Fly: 0%

Sprites: 30%

Scripters: 10%

Web: 0%

Client: 0%

Nome Pokemons: 90%

Mapa: 5%

Preencha o Formulario a baixo:

Nome:

Nick:

Email:

Disponibilidade:

Por que quer participar da equpe:

Cargo:

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: lucas weber

Nick: lucaswf1

Email: [email protected]

Disponibilidade: 5 a 8 horas por dia

Por que quer participar da equpe:Porque eu me acho uma pessoa um tanto responsavel para este cargo e posso ajudar no que eu for capaz

Cargo:Coordenador

Link para o comentário

Nome:Mateus Felipe

Nick:TTix Loves

Email:[email protected]

Disponibilidade:Segunda e Quarta : 16:00 as 00:00 Terça, Quinta: 14::00 00:00 Sexta Sabado e Domingo: das 14:00 ate 5:00

Por que quer participar da equpe:Pois seria criar mapas e sei coodernar , Tudo que eu faço sai excelente

Cargo:Mapper, Coordenador

Link para o comentário

precisamos de um client maker experiente

cliente maker?... seria editar o cliente por hex(lol ?), ou vcs tem a source do cliente do tibia modificado ( nao tenho certeza se isso eh disponibilizado pela cipsoft) e necessitam edita-lo ?... se tiver a source, em ke linguagem eh escrita? ( se kiserem ajuda.. falem comigo ^^ )... to disposto a participar de algo serio =]

flw, abraçs

Link para o comentário

Formulario para Pokemon Extremus

Nome: Leonardo Almeida

Nick: Leozinho Omega

Email: [email protected]

Idade: 16 (apesar da idade sou um dos melhores mapper ) que eu mesmo conheço , PESSOAL BEM PENSSEM UMA COISA VOCÊS PODEM ATÉ NÃO ME ACEITAR POR CAUSA DA MINHA IDADE MAS NÃO É PELA IDADE QUE SE VÊ POR FAVOR SE FOREM REVER O MEU FORMULARIO VEJAM MINHAS ESPECIFICAÇOES E MODOS DE TRABALHOS NAO A IDADE EU JA TRABALHEI COM UM AMIGO "AJUDEI" ELE NUMA EMPRESA COISA SIMPLES MAIS FIZ

Disponibilidade: Segunda a Sexta e Principalmente Sabado e Domingo

Por que quer participar da equpe: Geralmente em todas vezes que eu peguei alguma vaga em otserver ou algo assim eu editei tudo e todos uns 90% diz que esta perfeito meu trabalho é excelente e rapido eu posso trabalhar como Mapper e Designer Sou ótimo em Designer de client posso trabalhar com items tambem.

Cargo: Mapper e Designer

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ei eu andei sugerindo algumas idéias e trabalhando aqui no meu computador o desiggner do client e alguns scripting mas o script não deu certo ai eu fui correr atraz do mapa eu fiz uma cidade e algumas hunts ao redor mas fiz uma montagem básica loguei no Pokemon online peguei print dos pokes e colei na imagem para ter a idéia da hunt ... pessoal aguardo vocês

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDITED .: DAS 6:00 AS 12:30 ESTOU NA ESCOLA MAS JA CHEGO E LIGO :. /\

/\

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E UMA COISINHA QUE EU ESQUECI DE FALAR EU APENAS INDIQUEI OS DIAS QUE ESTOU LIVRE QUASI SEMPRE , MAS EU ESQUECI DE MENCIONAR DAS 6:00 ATÉ 12:30 EU ESTOU NA ESCOLA MAS QUANDO EU CHEGAR JA ENTRO NO PC E COMEÇO O TRABALHO

ei pessoal vocês sabem que se nós todos trabalharmos juntos o nosso server vai bombar porque vai ser o único server pokemon ! vamos bombar galera eu posso me encarregar das atualizaçoes do pokemon se algo atualizar lá eu passo para o nosso server e atualizo junto =)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Fera,esse Ot seu é 8.60 e se for ja me fala aivo se um dos 1ºa joga intão me passa ás informações e tals...

OBS: Fala Tbm se vai ter site ai =) :inocente: :lol: :risada: :emo: :yes:

Nussa man Vlw mesmo ~.~ , o ot no momento e 8.11 , mais vo atualiza-lo , site ta em construçao...

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Esse server ja esta aberto?

enfim n preciso dizer mais nda estou querendo jogar parece ser bom ja esta rodando?^^

esou procurando um server bom pra poder fik caso ja esteja add no msn ou mande um email

[email protected]

n achei links com relação ao seu server

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.