Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] - Precisão x Esquiva

† *- Graphic -*™ †
 Compartilhar

Posts Recomendados

Precisão x Esquiva

* Precisão (HIT)

* Mostrado na janela como "Status Precisão + Equip Precisão".

* A precisão básica é 175, e é aumentada pelo seu level, Des e Sor.

* Status Precisão e Equip Precisão afetam sua taxa de Precisão igualmente.

* Esquiva (FLEE)

* Mostrado na janela como "Status Esquiva + Equip Esquiva".

* A Esquiva básica é de 100, e é aumentada pelo seu level, Agi, e Sor.

* Status Esquiva e Equipamento Esquiva afetam sua taxa de Esquiva igualmente.

* Esquiva Perfeita (pDodge)

* Esquiva Perfeita é o adicional da Esquiva, exemplo: (435 + 12 = Esquiva Perfeita é que está em negrito).

* Entretanto Esquiva Perfeita funciona da mesma forma que antes, Esquiva Perfeita tem um chance em % de esquivar de (não habilidade) ataque físico.

* Esquiva Perfeita é aumentada conforme sua Sor for maior e equipamentos específicos.

* Acerto Perfeito (pHit)

* Acerto Perfeito não é mostrada na janela de atributos.

* Acerto Perfeito é uma direta chance em % de acertar o alvo, apesar de sua tava de precisão e esquiva.

* Acerto Perfeito só pode ser ganha por equipamentos específicos.

* Precisão Final

* A habilidade de acertar ou esquivar de um alvo fisicamente é baseada na taxa de Precisão e Esquiva entre você e o alvo.

* Se sua Precisão é maior que a esquiva do alvo, fica crescentemente difícil de esquivar-se. O oposto também, se o oponente tem Esquiva maior do que sua Precisão, você terá dificuldade em acertá-lo.

Vamos lá a dúvida que o pessoal tem que eu vou tentar explicar:

Porque quando atacamos alguem tiramos o dano alto e logo após um dano bem baixo 70 ~ 3k?

Bom, isso seria a diferença entre a precisão e a esquiva.

Vou citar 2 exemplos:

O jogador X tem 800 de precisão e o jogador Y tem 820 de esquiva, quando o jogador X vai atacar o Y ele tira apenas 3k.

Isso acontece pois a precisão é inferior a esquiva do oponente o ke faz com que o acerto não seja 100%.

Após perceber isto o jogador X coloca mais uma freoni(+100 precisão) e fica com 900 enquanto o jogador Y continua com seus 820 de esquiva, quando o jogador X vai atacar o Y ele hita 16k, isso deve-se pois a precisão dele tem uma larga diferença com a esquiva do seu oponente o que faz com que ele acerte todos os golpe corretamente.

Sem mais.

Duvidas/complementos postem que eu arrumo =D

Creditos:

balaHalls(topico de origem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo tópico...vai ajudar mtos iniciantes

mas vc esqueceu de explicar a Esquiva perfeita (eu ja sei...mas tem gente q n sabe)

e a Esquiva Perfeita faz vc se esquivar de ataques fisicos...e n magicos (funciona com skills...exemplo: Impacto de Tyr ou Lâminas destruidoras)

a skill tem sua Precisão basica...e almenta com a Dex...

no meu servidor...é lvl 999 e stats 600...um cara com um lvl 999 com Dex 600 tem uma % grande de acertar a skill...mas se sua Esquiva perfeita passa de 87...ele só vai acertar 28% dos ataques ;)

sei +/- como é...mas n sei explicar "Exatamente" as %...

dnv...ótimo tópico :D

Link para o comentário

Bom concerteza faltou eu falar um pouco sobre essa esquiva mais não achei tao necessário ali encima eu informei o basico mesmo depois eu edito ou faço outro topico mais detalhado sobre cada uma das questoes citadas acima mais como pode ver esse e meu primeiro post nesse forum na proxima eu vou melhorar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.