Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Supremacy

GuilhermeDX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porra caralho, sou eu, Supremacy, fui banido por Wodojo... Adivinha por que ? Flood -.-

Olha quanto que eu ajudei esse fórum? Fui o que mais ajudei ele na sessão de WYD

e sou retribuido assim ? Tive esperança de o WebCheats ser diferente da CB, mas não.. Moderadores incopetentes estragam o fórum

Horus e Haseo, sei que voces da staff são muito competentes, resolvam isso, pois assim, webcheats vai sempre ficar em segundo lugar em questões de fórum de cheats

Espero que compreendem, garanto que vou sair banido novamento porcausa de Wodojo, estou alertando voces, se nada fizerem, retiro todos os meus posts de ajuda que ajudaram muita gente, sendo que são posts exclusivos a maioria, com ss's s tudo mais, feito 100% por mim e exclusivos para voces da WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, se voce tentou dois fóruns e não deu certo em nenhum, o fator comum é você, reavalie os seus conceitos sobre flood antes de reclamar,

eu averiguei o motivo de suas infrações, foram tolas poderiam ser evitadas com facilidade, o tópico e feito para discutir somente sobre o assunto postado no tópico não sobre sexo, essas coisas.

Abraços :B

Link para o comentário

Mas nao fui eu que me perguntei sobre qual é o meu sexo, e tambem nao sou so eu que reclamo da webcheats como cb ;)

E eu nao tentei na cb, so dei uma olhada nos comentarios sobre a staff e desanimei. Aqui eu nao via muito comentario, mas eu vi agindo mesmo.

Isso aqui não eh forum com advertencias

Isso é advertencias com fórum

So sabem banir neh ? E na hora de responder sobre o banimento ninguem ais responde..

Saco cheio disso...

Pra mim chega, quando for desbanido retiro todos os meus posts.

Cansei da WC

Link para o comentário

Ao reclamar, tenha em mente que:

Deve saber como reclamar, deve respeitar quem deu a infração e respeitar quem lhe respondeu.

Você cometeu flood, conversando sobre coisas que não tinham relação com o tópico e sim com uma conversa paralela a este.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-leia-e-evite-o.html

Dúvidas, leia o tópico.

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.