Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre TRADE


narutosato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal nesses ultimos tempos a muitos LADRÕES no Pw então ai vai algumas dicas para não ser roubado

 

Quando For comprar algo sempre peça a ele que faça em modo LOJA se ele insistir e quiser fazer trade ele quer te roubar

 

muito cuidado ao vender CASH

 

Venda para alguem conhecida de preferência porque nesses tempos a muitas pessoas que apenas dizem que vão comprar depois não vão mais e daí vc ja comprou o item então de preferência com alguem que conheça ou de confiança

 

Ultima coisa agora tem muitas pessoas falando de uma CERTA QUEST que da muito dinheiro isso e, papo furado

 

Elas chegam e vc e falam assim:Ei quer muito dinheiro??Eu sei uma quest que da muito dinheiro e só vc passar minha conta que eu faço ela mais não se preucupa eu não vou HACKIAR vc não.

 

Essa são algumas dicas pessoal e caso vcs forem roubados anunciem o nome da pessoa tire SS para não sair tão prejudicado quanto já foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

topico inutuil

jah tem um tuto assim no site da lug...

e pra diser isso vc com certeza jah foi inganado um munte de vez...

pra nao ser enganado é so prestar atenção em vez de sair fazendo tudo que os otros querem...

________________________

 

SE TE AJUDEI CLICK EM:post_thanks.gif

__________________________________

Metas: membroadv.png

_______________________________________

 

signp.jpg

 

assssssssss.png

 

wcmenberpng.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.