Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MouseTec - Programa

Boy Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Eu abri este topico para lançar meu programa o MouseTec !

Oque ele faz ?

- Ele move sua seta do mouse se você ativar

No programa explica como mexer e os atalhos !

Obs: Os codigos foi pela ajuda de vocês ! Obrigado.

Download

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, por compartilhar. ;)

Para colocar o Scan entre no site do

, lá é so vc apertar no botão "Escolher aruivo" ai precisa achar a pasta onde está o conteúdo que vc quer que faça o scan, por exemplo C:\Level Up\GrandChase.exe, ai é só esperar terminar quando terminar, vc pega o link que aparece lá em cima, odne digita o Url para qualquer site, ai é só Copiar e Colar, aqui no Tópico e Pronto.

Espero ter ajudado.

Abrçss

Link para o comentário

hum... legal, eh um programa feito com base no tuto de como controlar o mouse pelo teclado... ta bem simples, mas o programa ta bom... mas sei la, vc poderia incrementar mais ( soh uma opiniao )... tipo por pra pessoa poder escolher as Teclas de Atalho que mover o mouse, escolher tbm o tempo do timer ( escolhendo assim a velocidade ) e a quantidade de espaço ke o mouse ira "pular", colokando um numero baixo, ele 'anda', deslizando, um numero alto, ele pularia... mas enfim, parabens pelo seu projeto =]

flw, abraços

OBS: aconselho a corrigir esses erros de ortografia ( nao sou nenhum professor e tals.. mas axo ke iria melhorar ) >> "os atalhos so funciona com o programa aPerto'' = Os Atalhos só funcionam com o programa aberto.

=]

fuiz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.