Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker bpt


 Compartilhar

Posts Recomendados

SO funciona no bpt Priston tale brasil.Use com moderaçao.

ss do hack em funcionamtento:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link da dll:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: nao sei postar scan se alguem poder postar leva meu thx.Esse é meu primeiro topico , resolvi postar aki pq vi que retiraram o link usem so pra up

Como usar o cheater:.

1° baixe a dll eo injector, crie uma pasta eos coloque la;

2° Coloque seu pt modo janela;

3°Abra o Maggot.exe, e marque a opçao modo janela;

4°Selecione o game.exe do BPT clique em game vai aonde você instalou o bpt e selecione o game.exe dele;

5°aperte em abrir, após apertar em abrir fique clikando na área de trabalho ''desktop'' para que o hacker nao seja detectado pelo x-trap, quando estiver na parte de colocar login e senha pode parar de clikar;

6° Digite seu login e senha selecione o servidor, selecione o char e se logue nele;

7°Quando logar espera mais ou menos um minuto para usar os comandos do hacker;

8°Não use o hacker para trade hacker ou aging falsso pois isso estraga o jogo e ajuda o hacker a ser patched mais rapido, nao use tier up pois vc fica sem cabeça e poderá levar ban.

Créditos: Murilo Maggot e Dionas Maggot.

Agradeça pois deu um pouco de trabalho, para quem n conseguir usar add msn: [email protected], Para o melhor funcionamento do hacker use Windowns XP.

A video aula de como usar peguei no youtube n foi eu que fiz mas é a mesma coisa o modo de usar :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Windowns 7 voce clica com o botao direito do mouse sobre o patch do bpt vai em compatibilidade e marke a opçao executar como administrador,ai um pouco mais para baixo voce marca a opçao Windowns xp serviço pack 2 ai la embaixo voce amrca dnv a opçao executar como administrador e da aplica e depois ok feito isso voce fais a mesma coisa com o injector.Eu fis isso no meu Windowns 7 ultimate e deu certo.

@jackmula não funciona em pt piratas so no bpt mesmo.

 

Hacker de aging n sei usar mais ta aki o video que encontrei no youtube de como usar o hacker:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu é muito fi duma pu.. Velho, depois vcs num quer que essa merda de hacker fika bloquiado por os gm's, dps fika ai xorando que o hacker acabo, ai vcs vao lembra que vcs posto pra tods ver, pensa velho tira isso vai lota de hack no bpt, ai hacker vai parar caralhooo, pensa animal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Irei testar agora,arquivo limpo,e não concordo com esses cara que dizem para parar de usar Hack,na minha opinião,são uns egoístas filhos da ....

 

erroas.jpg

 

Aqui não funcionou :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.