Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks pra Swords and Sandals 2

pedroxx15
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos logo ao assunto.

Abra o Cheat Engine,clique no computadorzinho no lado esquerdo la em cima e selecione a opçao firefor.exe ou explorer.exe.E entre no Swords and Sandals 2.

1 Damage Hack

Dano minimo:Veja seu dano minimo nos stats em Swords and Sandals 2,multiplique esse numero por 8 e de first scan no resultado.Depois, mude o dano minimo comprando alguma arma.Agora veja novamente seu dano minimo e multiplique-o por 8.Depois, de next scan no resultado.Sobrara um adress,abaixe-o, mude seu valor para 60000 e freeze-o.Pronto, dano minimo modificado.

Dano maximo:Faça a mesma coisa que vc fez no dano minimo, mas agora usando o dano maximo.

2 Gold Hack

Veja seu gold, multiplique-o por 8 e de first scan no resultado.Depois compre alguma coisa e multiplique de novo seu gold por 8 e de next scan no resultado.Sobrara um adress.Abaixe-o, mude seu valor para 600000 e freeze-o.Pronto, gold infinito.

3 Skill Points Hack

Quando vc for criar seu gladiador, de first scan em 72,depois invista um em strenght(força)e de next scan em 64.Sobrara um valor, abaixe-o e freeze-o em 1000.Pronto, infinitos pontos de habilidade.

4 Hitpoints Hack

Va em stats, veja seu hitpoint da esquerda, multiplique-o por 8 e de first scan no resultado.Depois upe um level, veja seus hitpoints de novo, multiplique-os por 8 e de next scan.Sobrara um adress.Abaixe-o e mude seu valor para 70000,depois freeze-o.Faça o mesmo com o da direita para ficar com hitpoints iguais.

5 Armour Hack

Quando vc vencer o primeiro adversario e chegar na cidade, de next scan em 0, compre alguma armadura, veja quantos pontos de armadura ela da e multiplique-os por 8.Depois disso, de next scan no resultado da multiplicaçao.Aparecera um adress ou mais.Abaixe o(os)adress(adresses)e mude seu valor para o numero que vc desejar, mas menos que 500000, e freeze-o.Agora va lutar e veja quanto de armadura vc tem.

Creditos

Descoberta dos hacks pedroxx15

CE utilizado: Cheat Engine 5.4

Nao seja sanguessuga, comente. Gostou? Agradeça.

Voce encontra um site com a versao completa do Swords and Sandals nesse link http://www.webcheats.com.br/forum/jogos-em-flash/43959-jogo-bem-legal-swords-sandals-2-a.html

Voce encontra o Download do cheat engine aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do Cheat Engine:http://www.virustotal.com/pt/analisis/ac8a63aa42fb417113851749672a3464

Sim ele tem vírus mas o mesmo nao e prejudicial ao seu pc,ele serve para o CE funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

@Phg JokeR

vlw cara^^.

@lcasdimaio

lcas, me diz como vc fez tudo, pra eu ver onde vc errou.

@gabriel5567

Olha cara, eu n sei, pois como ta la nos créditos eu usei o Cheat Engine5.4. Tenta baixar ele e fazer os hacks de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.