ninomuitoloko 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Bom galera e foda passa um hacke assim maiss usemm com moderaçao no ghost mode É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<fotinha :) bom e simples baixem o casey ja esta com a dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se linkeee :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se malz mais n sei fazer scan entao qm souber faz ai :> bom n e dificil e so seguir os passos 1°=deixe do jeito que esta la nome CrossFire e a dll carregada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se detalhe se n minimizar o injector n carrega o hackee depois de ter colocado isso e so da ok na mensagenzinha ai so curtir a gringaiada loka de raiva huausa obs e so da ok na mensagen e o hake ta ligado plz usem com moderaçao pro hake n ser banned agradece aiii to fazendo uma caridade postando algu ke realmente funcione :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se da um THX awe quem gosto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huwmbertobp 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Bom acho q e aquele de boxes mais vo testa e jaja adito !! ;) OBS: O nome da DLL e igaul a de boxes . @edit: como Suspeitava e boxes gente mais ta funfando direitino :D PODEM BAIXA MAIS ACHO MELHOR A DLL overcf Q TEM ANITI-RECOIL . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maylon22 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 eu vo ver se vor eu vo da 1 thx cara Up! mais so q fica tudo preto como dezenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delux0123 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Cara vo tentar aqui se der certo , te do meu Thx __________ Edit: Aplicação nao inicializada corretamente Afz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HS]-Luiz!.- 1 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 valeu cara funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dz1 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Po Cara Ele Tah Falando Nao Foi Iniciado Corretamente Mais Mesmo Assim Valew a inteçao Valeu Mesmo ManoW Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoTT 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 era box mais ta bllz mano levou meu thnx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionsc 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 valeu mano funcionando certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Attacker' 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Não Fufon Aqui no meu pc ! @topic ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Vou testar já já edito . @Edit : Funcionou ! ____________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeenbr 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 eer, ele fica nesse waiting for .exe injection, e nao sai disso.. ele fica no waiting la, e n sai disso lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Bom galera e foda passa um hacke assim maiss usemm com moderaçao no ghost mode [/font][/size] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<fotinha :) bom e simples baixem o casey ja esta com a dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se linkeee :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se malz mais n sei fazer scan entao qm souber faz ai :> bom n e dificil e so seguir os passos 1°=deixe do jeito que esta la nome CrossFire e a dll carregada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se detalhe se n minimizar o injector n carrega o hackee depois de ter colocado isso e so da ok na mensagenzinha ai so curtir a gringaiada loka de raiva huausa obs e so da ok na mensagen e o hake ta ligado plz usem com moderaçao pro hake n ser banned agradece aiii to fazendo uma caridade postando algu ke realmente funcione :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se da um THX awe quem gosto 1* isso n eh wall eh boxes 2* eu uso esse aki desde 5 de agosto:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninomuitoloko 0 Postado 16 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 si fizer certinho igual ao tuto funfa sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viiniicimmk22 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Bom galera e foda passa um hacke assim maiss usemm com moderaçao no ghost mode [/font][/size] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<fotinha :) bom e simples baixem o casey ja esta com a dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se linkeee :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se malz mais n sei fazer scan entao qm souber faz ai :> bom n e dificil e so seguir os passos 1°=deixe do jeito que esta la nome CrossFire e a dll carregada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se detalhe se n minimizar o injector n carrega o hackee depois de ter colocado isso e so da ok na mensagenzinha ai so curtir a gringaiada loka de raiva huausa obs e so da ok na mensagen e o hake ta ligado plz usem com moderaçao pro hake n ser banned agradece aiii to fazendo uma caridade postando algu ke realmente funcione :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se da um THX awe quem gosto Isso é só + 1 boxes -.-'' Já existe mill boxes aki pra que + 1 e a dll ainda é copiada -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alagostoso 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 e boxes eu tambem tenhu um :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Aí o scan. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digobr157 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 n fuciona serim uso win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlwendel 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 vai toma no cu porra bota um rack q pegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados