sayadin105 1 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 Bom galera hoje eu vou ensinar a vcs a passar aqueles itens temporários q fica uns 5 dias por ai a ficar p/ sempre É mt fácil 1º Logue normal no gc 2º Vaem equipamentos 3º Va naquele canto do pc q marca hora 4º Clike nele com o botão direito do mause 5º Selecione a penúltima de cima que é ajustar data/hora 6º Vai clikano naquela p/ baixo do lado do ano e faça isso até chegar em 1980 Obs: n troque a data d nv p/ 2008 Obs2: quando vc desligar e dps quando for ligar vai aparecer um negócio falando q a data tá errada mais isso n tem problema pronto fácil né????? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 3 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 ja sabia.mais boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 Tbm já sabia =] MAs ta bom o Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaropinhu2 0 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 maiis so q n da pra entra no msn depoois ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 Isso ai é só client side. O Gc tem um relógio no servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 Isso ai ja sabia no tanto que estou com uma joia da rainha des de 2007,xD Isso ira ajudar muitos no qual nunca viram falar desse bug! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 @ander Acho que só os itens antigos ( do season 1 ) estão funcionando. Tenta fazer em um novo. Nao dá não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 pois é quando eles atualizan eles tiram pq eu tinha uma joia que dechei 30 dias e quando veio o templo da luz ela sumiu ¬¬ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 Aqui não funciona, e pelo que sei é client side! certo alamm? Sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 Certíssimo god perxe. Isso funcionava no season 1 Eu lembro que tinha uma asa roxa pra ronan , fiquei com ela até o season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersone 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 poise minha joia tbm sumiu sendo que o orario tava em 2007. =/ acabo os 3 dias e sumiu nao sei pq. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gummy 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 aki tbm n funfo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 vlw mas eu tbm ja sabia issu ai quaze todo mundo sabe xD e ele nao falo 2007 flw 1980 por issu ke nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 1 Postado 11 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 o alamm vc tá errado nd ve ser so da season 1 pelo menos aki no meu pc isso ai deu certo kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexyBack 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 E ae galera tudo bom ? Sou novo aqui no fórum e vi este tuto ... E tenho uma pergunta a respeito . Este negócio de data pelo menos eu acho , ou só funcionava no Grand Chase Season 1 , ou , Você pode mudar a data que quiser , lá pode aparecer 100 D mais eu acho que ainda continua " 5 D " ( No caso) . testei com meu amigo , ele tinha uns equips pra acabar com 3 D fizemos o procedimento e mesmo assim o item se " foi " em 3 D . Grato por sua atenção . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjomortifero 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 aki pegou vlw aew mais eu ja sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keruk 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 mt bom mas como todos disseram n faz diferença é so pra parecer "OH ELE TEM ITEN ETERNO! :O" dps de uns dias vai ve kde o iten? e tbm 4º Clike nele com o botão direito do mause meu pacero é "mouse" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightwishii 3 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 aki pegou vlw aew mais eu ja sabia Mentira que nao pego nao System Specs: CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM OS: Windows 10 Pro MONITOR: LG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 ¬¬ isso eh antigo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 NEm funciona mais Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados