Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda]Digimon Battle Online

Piriquitinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom em 1° lugar prazer pessoal do Web Cheats, estou a muito tempo procurando por isso gostaria de saber se aqui alguem consegue me ajudar e tudu mais ^^.

Existe um RPG Online do Digimon que ainda é pouco conhecido no Brasil mais é muito divertido pelo modo diferente de jogo e tudu mais, e tem muita gente usando cheats e hacks de por exemplo matar um monstro com um hit (One Hit Kill),carregar a barra instantaneamente (Speed Hack) e tem algumas pessoas mais experientes conseguindo o tão dificil Cash Hack.

Gostaria de saber se alguem aqui da comu poderia me ajudar em busca de algum cheat pra esse jogo, eu ja procurei em todos os lugares tem gente que diz q usa Filtros pro WPE,outros sabem "By Passear" o CE e dizem que funciona mais infelizmente eu não tenho conhecimento ainda pra "By Passear" um CE :/.

Alguém aqui desse forum teria como me ajudar em busca de um hack pra esse jogo?Alguém poderia me ensinar a "By Passear" um CE??Ou a usar o WPE?

Muito Obrigado Gente

Para quem não conhece o jogo ai vai o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Totalmente em inglês, nada de coreano, chinês como antigamente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.