Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguns Truques PT Hack!

†Uchiha Madara†
 Compartilhar

Posts Recomendados

tem mais comando tb!!!

mas os caras tem q ser espertos,daqui a pouco pegam os hacks q estão fufando,eu estou cansado de sair por ai e pegar nego usando os programas hackers ¬¬

isso só prova o quao noobs são e quanto esse jogo é abandonado,nunca vi um gm on jogo a mais de 3 anos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera eu dei uma olhada nos post mais n vi nenhum sobre estes comandos poriso vou postar aki se jah tiver outro post q n vi por favor me perdoem pelo duplo post e este estara Closed!

Mas enfim vamus ao que interessa ai vai os comandos:

Comandos:

TELEPORTAR SEM CORE!!!!

CTRL + 1 = Teleportar pra Ricatem

CTRL + 2 = Teleportar pra Navisko

CTRL + 3 = Teleportar pra Pilai

Como Usar?!?

SIMPLES : PRIMEIRO APERTE CTRL + O NUMERO DO LOCAL QUE QUER IR 1,2 OU 3, DEPOIS USA UMA POÇÃO APERTANDO 1 2 3 XD

OBS VC TEM Q TER 1 POÇÃO NO BRACELETE!!!

SHIFT + F2 = Qualquer skill q vc usar upa 1%

CTRL + Seta pra Direita = Salva local onde vc morreu

CTRL + Seta pra Esquerda = restaura local onde vc morreu

Vou explicar como funciona os comandos com o CTRL é muito simples

bem quando vc morrer e aparecer a tela pra vc escolher "Campo" "Cidade" ou "Sair" vc aperta CTRL + Seta pra Direita ai vc clica em campo e dps aperta CTRL + Seta pra Esquerda que vc vai voltar ao lugar onde tinha morrido.

he util pra vc n fik tendu q andar muito xD

Comenta ai....

e n esquece de agradece ^^

BY : †Uchiha Madara†

OBS: FUNCIONA TANTO NO BPT QNT EM OUTROS PTS MAIS VC TEM Q ESTAR USANDO O HACK OBVIO xD

flws

EDITADO: 3/08/2008 Razões: Adicionei o comando de teleportar sem core.

ei kra, vc parece intender msm sobre hackers do PT, xD, boa a sua dica ae, ninka vi ninguem dar umas dicas assim, vc poderia me passar o link para baixar esse hacker ae?

Link para o comentário

@off Primeira msg no fórum uhulll

@on Tipo, vale lembrar que o de mana inf e skill sem delay não pegam, mas fora isso, vc deveria colocar todos, al´pem dos que jap tem pra matar a curiosidade da galera e é obvio, um link XD

Flw!

Link para o comentário

aew galera os comandos q postei ali funfam com o PT Hack porem o pt hack non esta funfanu mais =/ pelomenos no BPT nos outros pts eu non testei se alguem de vcs me fazerem a gentileza de testar e postar os resultados eu agredeceria tah ai o link dele boa sorte !!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.