Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKER 10.2 FIX 3 50% D3D OPEN GL Com Scan!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Então Amigo Meu Acho esse Aki não Testei Pois estou sem CS APENAS CSS! E CZ Mais Estarei Intalando e Testando e Fazendo Video Aula Blz? Mais Tirei SCAN e Não Tem VIrus! Eu Aprovetei e Criei um Executavel para Apenas Extrairem na Pasta

 

 

Tutorial :

 

Entâo Bem Facil e Simples , Voce Abre o Instalador , Extrai tudo na sua Area de Trabalho , e Ai Terar 3 ARQUIVOS! , Voce COPIA os 3 Arquvios e Coloca na Pasta VALVE , Apos Coloca Voce Clica no Liga XITER! , e Irar Apareçer tela com Comandos para Ligar XITER , Desliga SPEED E Talz , e Ai voce Abre teu SXE Fix 3 , e Entra em qalqer SV E Gogo Zuaah! , e Um Aviso Como Voces Virao SCAN so apenas 2 Antivirus falo q tem virus pois o 2 nunca vi eles mais estarei vendo o motivo dissu , e sobre o avast talvez qando extrai ele pode ir errado algo assim , qalqer coisa e apenas desativa o antivirus na hora de extrair abrir tudo direitinho ligar apareçer janela e ligar o avast qeh não da problema blz? estarei depois postando video aula para ensinar melhor táa? qalqer duva so falar comigo!

 

 

 

Downloads

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vírus.. Não Baixem, O Scan Nao Mostra Vírus, Mais Quando Instala Tem um TURKOJAN CAMUFLADO!!..

 

CARA FIKO IMPRESIONADO COM TUA INVEJA NEEH? PUTS GRILA MLK , E PQ TO SEM CS E NAO TO EM KSA MAIS QANDO CHEGAR EM KSA VO FAZER VIDEO AULA AGORA SE TEU ANTIVIRUS E UMA MERDA QEH DETECTA TUDO QALQER SCRIPT ENTAO TO NEM AI AGORA VEM KERER FALAR MERDA NAO MEU 1 HACKER ENTAO PRESISO FAZER VIRUS NÃO TROXAO COMO SCAN MOSTRA MESMO NAO TEM VIRUS POIS SE TIVESE TERIA DETECTADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vírus.. Não Baixem, O Scan Nao Mostra Vírus, Mais Quando Instala Tem um TURKOJAN CAMUFLADO!!..

 

CARA FIKO IMPRESIONADO COM TUA INVEJA NEEH? PUTS GRILA MLK , E PQ TO SEM CS E NAO TO EM KSA MAIS QANDO CHEGAR EM KSA VO FAZER VIDEO AULA AGORA SE TEU ANTIVIRUS E UMA MERDA QEH DETECTA TUDO QALQER SCRIPT ENTAO TO NEM AI AGORA VEM KERER FALAR MERDA NAO MEU 1 HACKER ENTAO PRESISO FAZER VIRUS NÃO TROXAO COMO SCAN MOSTRA MESMO NAO TEM VIRUS POIS SE TIVESE TERIA DETECTADO!

 

Inveja de vc?? kKKKkKK Fala Sério.. Pra que vc colocou um instalador?? ao inves de colocar direto no Winrar?? Aí sim ia acusar se tem vírus ou nao. Faça a Video aula e prove q nao tem, enquanto isso recomendo nao baixarem!! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.