Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cheats Gerador de cash para theduel (Level Up)


webcheatshack2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

TIVE SORTE o/

DEPOIS DE UMAS 10 OU 12 HORAS EU CONSEGUI ;)

QUASE XOREI AKI VLW ;)

 

uhuhuhuuhuh caraaa parabéns ;)

 

eu disse que so ter calma !

 

que bom mano to muito felizzzzzzzzzzz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:d

ganheiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Consegui eu tentei 3 vezez e consegui(foi bem assim)

"tentei uma vez aff num deu certo,vou tentar outra num deu certo de novo agora a ultima vez tentei e concegui"

uuuuuuhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuu ganhei 10.000 de cash

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:d

ganheiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Consegui eu tentei 3 vezez e consegui(foi bem assim)

"tentei uma vez aff num deu certo,vou tentar outra num deu certo de novo agora a ultima vez tentei e concegui"

uuuuuuhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuu ganhei 10.000 de cash

vlw

 

Lol esta surgindo varios cagões rsrsrs ainda bem que meu hack esta pegando consegui deixa 2 felizes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninaaaaaaaaaaaaa ... Manoooo Vs veio Pra salvaaarrr minhaaa Vidaaaa Eu tee aamooooo ! Depois de 50n tentativas eu conseguiiiiii !!!!!! Qe felicidade .... Gente podem usar demora e é dificil amsi eu conseguiiiii !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você pode perder conta em tdo se ficar postando isso vao perceber que vc tem muito cash

 

nao tem como perceber pq nao se ganha direto e dificil mais eles tiveram sorte ^^

 

Meninaaaaaaaaaaaaa ... Manoooo Vs veio Pra salvaaarrr minhaaa Vidaaaa Eu tee aamooooo ! Depois de 50n tentativas eu conseguiiiiii !!!!!! Qe felicidade .... Gente podem usar demora e é dificil amsi eu conseguiiiii !!!!

puts parabéns tambemm

fico muito feliz que vc ganhou ;)

 

1º se acertar quanto vem de cash?

 

2º tudo fake falando que ganho --'

 

3º existe 0,1% de chance de ganha (existe 99,99% de chance de perde)

 

nao fale bestreiras amigo nao tem nen um fake aki querendo ganhar fixo nen thanks

eles tiveram sorte oq posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninaaaaaaaaaaaaa ... Manoooo Vs veio Pra salvaaarrr minhaaa Vidaaaa Eu tee aamooooo ! Depois de 50n tentativas eu conseguiiiiii !!!!!! Qe felicidade .... Gente podem usar demora e é dificil amsi eu conseguiiiii !!!!

 

Bom pode evitar o tipo de comentário agradecendo o post dele com o botão agradecer , e não floodando.

 

vou tentar aki xD, se eu conseguir eu posto o resultado

 

Primeiro teste depois post o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem como perceber pq nao se ganha direto e dificil mais eles tiveram sorte ^^[/font]

 

 

puts parabéns tambemm

fico muito feliz que vc ganhou ;)

 

 

 

nao fale bestreiras amigo nao tem nen um fake aki querendo ganhar fixo nen thanks

eles tiveram sorte oq posso fazer?[/center]

 

claro que nao tem nenhum fake. só tem uns caras novos com 0 posts falando q ganho (e os kra sabe direitin quantas vezes tento) se isso nao é fake nao sei oq é =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E keilogger eu sei como e a foto e o nome sou burro nao E as acc falando ganhei na 10 tentativas e puro fake ele cria outra acc e fica falando

Nao fassa comentarios inuteis que pode atrapalhar o meu post !

nao tem nen uma keylogger e nao sao acc fakes minha olhem os numeros de Ip se nao os moderadores ja tinham me dado ban

pq e contra as regras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.