jonnhy555 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Queria a opnião de vcs ae, comecei a mexer com o photoshop ontem, depois de ler alguns tutoriais e assistir alguns videos, consegui fazer 2 signs hj, me ajudem ai, falem no que posso melhorar e etc. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Valeu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorknd3 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Para iniciante ate que vc começou bem Xd bg 8,7 Tipografia 8,5 Iluminaçao vc nao foi bem 7,8 Leia tutoriais para adiquirir novast tecnicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simple~^ 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Realmente muito bom pra iniciante só nao gostei da borda na espada fora isso vc começou muito bom abrass:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnhy555 0 Postado 15 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 aah, valeu, valeu msm :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriqe12 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 [*]Ficaram bem simples o que as torna não feias, experimente por mais brushes e c4d para ligar mais a rendar ao bg, a sign do bart eu não gostei, achei as cores simples de mais experimente usar photo filter e outros effects que estão em: Layer-> New adjustement layer -> vá usando todas as opção até achar umas que fiqem bem ;) Continue evoluindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Bg da primeira está muito simples; Explore mais efeitos; Tipografia está ruim; Não gostei do clipping da segunda; Leia mais tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 1: Bg simples. 1 And 2: Explore mais efeitos. Coloce uma c4ds. Coloce uns brushes. Iluminação fraça(Na minha Opinião) Leia mais tutoriais e sempre melhore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnhy555 0 Postado 15 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Vejam se eu melhorei nessa: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/462023-bob-marley-sign.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados