Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Axei como o Auto kill funfa!!!!

Jonh Skyller
 Compartilhar

Posts Recomendados

Explicação como Funcionar o autokill.[/COLOR] (Se eu tiver errado perdoe-me pelo - tentei)

Explicação de como fazer fucionar (Aviso cmo eu num tenho o arquivo ai.kom "editado" eu ñ irei colocar ele em funcionamento!)

1º vá a pasta Grand Chase Season 2 ou Grand Chase Season 3 se for o caso!

imagemeuih.jpg

2º abra o arquivo "clientfilelist" como bloco de notas.

imagem2kc.jpg

3º Com ele aberto procure por "Stage\AI.kom" Se seu hack for ai.kom.

imagem3rh.jpg

4º vá a seu hack e click com o botão axiliar do seu mouse e entre em "Propiedades"(Lembrando q o arquivo q eu tenho é velho por isso num funfa)

imagem4mn.jpg

5º ja com ele aberto apague o valor que esta ecrito no bloco de notas e coloque o valor do seu hack.

imagem5ub.jpg

imagem6f.jpg

6º Feche tudo e salve o bloco de notas! E abra o GC pelo run direct ou outra forma rapida q vc tiver.Você num tem 1 forma rapida pera q eu vo postar 1 link!

imagem7kr.jpg

Para criar seu atalho rapido GC!

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/153275-gc-atalho-mais-rapido-ainda.html

AVISO:Eu ñ tenho o HACK Atualizado então ñ postarei SS

Atenção Moderadores se eu tiver na aréa errada pless mude o post de lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man se deveria fazer um TUTO mais organizado e organizado com Imagens para melhor explicação. Obrigado, POIS ESTÁ BEM PROBLEMATICO.

- Tranks ;D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Eu to no teste aki se funfa realmente leva meu Thanx e um beijo...

Não funfo...

olhosuchiha.gif

3368461ignforumyqw9.gif

ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊ!

Web Cheaters(Membros Web Cheats) no GC World Champion o Chuck aprova!

Chuck_Norris_Approves.gif

Gostou de mim? Ajudei? Curtiu o entusiasmo? AGRADEÇA! não custa CASH nem cai o dedo(Se cair a gente cola)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.