Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como baixar arquivos sem precisar cadastrar o celular


thiaguinhors
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera esse é o meu primeiro post aki na WC irei estar dando uma dica muito util para o dia a dia de quem faiz muitos downloas!:D

Existem blogs e sites que ''bloqueiam'' o link para voce ter q cadastrar o seu celular antes de fazer o download (q por sinal é uma coisa muito chata rsrsrs) Bom vamos ao que interessa.

1-Entre no site ou blog onde vc ira estar fazendo seu download

 

57003860.jpg.

como vcs podem ver na imagem acima escolhi um programa para baixar e tem 3 servidores para eu escolher wm qual eu quero baixar , eu vo estar ultilizando o MEGAUPLOAD que é um dos mais usados.

quando vc clicar para baixa no megaupload certamente aparecera isso

92759612.jpg

voces podem perceber q o link do megaupload está embaralhado.

 

2-depois q vc escolher qual servidor vc vai baixar clique com o botão direito em CODIGO FONTE.

87616538.jpg

3- ira abrir uma pagina cheia de codigos ai voce aperta ctrl+f e ira aparecer um campo para voce digitar.

87017869.jpg

4-vamos supor q vc tenha escolhido o meugaupload ai no campo vc digita Megaupload

20601326.jpg

vai clicando em proxima ate voce axar o link do megaupload

imagemcrp.jpg

quando vc achar é so colar na barra do navegador e PRONTO :)

qualquer duvida postem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthurborcato12, quando for postar algo do genero Valeu, deu certo e essas coisas, substitua pelo botao agradecer.

Sempre sao bem vindo, comentarios criticos construtivos, e elogios.

O que voce fez considera-se flod.

Cuidado,

 

Contudo ao topico, apesar de ser um metodo antigo muito usado pra quem sabem continue assim, postando bons conteudos aqui na WC. ~*

Thanks.:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.