Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução para o Bug do Brasil!

†Uchiha Madara†
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava afim de fazer um sql injection no brasil com um link pra autoupdate deixo o pc que tenho hostiado pra minha internet como servidor qualquer atualização que tiver eu puxo o banco de dados debugo ele e ja disponibilizo em um botão de download no proprio hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava afim de fazer um sql injection no brasil com um link pra autoupdate deixo o pc que tenho hostiado pra minha internet como servidor qualquer atualização que tiver eu puxo o banco de dados debugo ele e ja disponibilizo em um botão de download no proprio hack.

Boa Sorte

~~

Se der Posta aew!!

Link para o comentário

Se der posto so preciso do codigo source pra fazer a leitura passar no VB decriptar ele criar a codificação no mysql pra poder colocar o injection sql que funciona como se fosse um bypass ele emularia o game.exe deixando ele vinculado ao hack então eu deixaria o game carente de XTrap e proteção podendo assim utilizar qualquer tipo de hack e o pessoal de desenv da kaizen, para que colocaria autoupdate.

Quando você vincula no sql uma versão de algo em outro programa sempre que ouver uma atualização deste programa vinculado ele esta vinculada na versão antiga e não na nova do xtrap ai eu atualizaria e ja disponibilizaria. fecho o source e disponibilizo o programa que e oque os usuarios realmente querem, pq a parte chata não e todo mundo que gosta de fazer. Quem souber de Mysql , Sqlserver 2008, VB , C+,C++ tera conhecimento suficiente para me auxiliar.

Link para o comentário

pode crê.. eu usava esse rack a um tempo, funcionava perfeitamente.. mas o Xtrap pegou.. agora n abre nem a pau..

mas ainda tem o novo Brasil, porém além de não ter minimizer o Brasil fica lagando.

ta faltando um bom haker de exp pra bpt.

eu tenho conhecimento de C++, porém não faço idéia de como fazer um hack.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.