Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução para o Bug do Brasil!

†Uchiha Madara†
 Compartilhar

Posts Recomendados

PT Hack Funfanu a solução para o bug do Brasil!!!

Aew galera , Brasil aki em casa n esta funcionado ele esta dando um erro estranho como mostra a figura.

errobrasilnj9.jpg

Eu li o topico em que o kuk falava pra atrasa o relogio porem aki em ksa n fucionou eu n sei pq. Mais consegui um hack novo, tem as mesmas funções do Brasil porem funciona normalmente, kaso alguem tenha algum problema com o brasil aki vai um novo.

Download do Hack Escolha o Host:

RapidShare

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial

Abra o hack depois click no botao procurar e selecione o arquivo game.exe que estara na pasta do seu priston tale

depois escolha windows mode ou full screen e pronto é so clicar em start e usar os comandos abaixo xD

olhe na figura abaixo para entender os botões

pthackil1.jpg

Comandos:

CTRL+F1 SHOP

CTRL+F2 MIX

CTRL+F3 AGING

CTRL+F4 BAU(antes de abrir com o hack ir a cidade e abrir sem ele para nao bugar itens)

CTRL+F5 FORCE MASTER

CTRL+F9 REDISTRIBUIÇÃO DE PONTOS DE STATUS/SKILLS

Shift+F3 HP INFINITO

Shift+F5 ATACAR NA VELOCIDADE DA LUZ

Shift+ home ATIVAR/DESATIVAR SPEED HACK

Shift+ + ALMENTA VELOCIDADE EM 0.5

Shift+ - DIMINUI VELOCIDADE EM 0.5

Shift + Setas (cima,baixo,direita,esquerda) ANDA PARA OS LADOS

Ctrl + Setas(CIMA OU BAIXO)FAZ você VOAR OU IR PARA BAIXO DA TERRA

OBS!!!!!: NUNCA APERTE CTRL+DIREITA OU ESQUERDA POIS SERA OBRIGADO RELOGAR OU USAR CORE

Editado dia 1/08/2008 Razões: Arrumei o link com problema e coloquei o problema pelo qual estava pasando o hack Brasil

By: †Uchiha Madara†

aew galera espero agradecimentos shauhsuahsa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera eu arrumei o link que estava com problema assim como alguns de vcs me flaram e disponibilizei em varios hosts pra vcs escolherem por onde querem baixar e alem diso hospedei no 4shared que tem um sistema antivirus como o "kuk" avia me pedido.

Link para o comentário

"guiigaa" "bobmarlon" vcs diseram q n consiguiram usar o hack pois um de vcs n conseguiu logar e o outro dise q o X Trap detectava por favor me expliquem melhor o q ocorreu com vcs para eu tentar ajuda-los xD pois eu n entendi nda do que diseram kkkkkkk estou tentandu fazer o melhor com esse hack se vcs colaborarem xD

vlws

Link para o comentário

no meu nem da pra abrir o hack pra estrair, o ícone do arquivo é uma folha com umas coisinhas dentros, dai eu cliko e aparece

Escolha o Programa para ser usado para abrir este aquivo:

Dai aqui embaxo tem um nome de um monte de programa

e embaixo ta escrito, usar programa apropriado da internet para tentar abrir este arquivo(eu já tentei usar isto e não deu)

AJUDAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário

Postado Originalmente por Top

no meu nem da pra abrir o hack pra estrair, o ícone do arquivo é uma folha com umas coisinhas dentros, dai eu cliko e aparece

Escolha o Programa para ser usado para abrir este aquivo:

Dai aqui embaxo tem um nome de um monte de programa

e embaixo ta escrito, usar programa apropriado da internet para tentar abrir este arquivo(eu já tentei usar isto e não deu)

AJUDAAAAAAAAAAAAAAAA

Meu amigo vc n esta conseguindo abrir pq o arquivo esta zipado com o winrar pra isu vc precisa do programa é so baixar tah ai o link

[DOWN]

[/DOWN]

Link para o comentário

Postado originalmente por srdiego

ta dizendo que eh virus aq :T

e agora?

Olha o scan la kra o virus q tem e inofensivo pois eu e outros membros usam esse hack ai se vc quiser confiar ow n é problema seu o hack tah ai e ta funfanu kra qualquer duvida é so postar aki.

Link para o comentário

Postado Originalmente por viligero

Uchiha! Aparece Uma mensagem dando erro !

Meu Amigo esse erro q o seu X Trap esta acusando n tem nda a ver com o hack é com o seu priston tale tente fazer o seguinte desinstale ele e instale denovo ai vc tenta entra com o hack e me fla o q aconteceu no momento é o q posso fazer por vc.

espero mais informações sobre seu problema pra poder resolvelo xD

fuizzz...

Link para o comentário

Postado originalmente por viligero

Uchiha! Aparece Uma mensagem dando erro !

Link da Imagem :

Ve o que se consegue fazer por nozes! valeo

Meu amigo o erro que o seu X Trap esta acusando n tem nda a ver com o hack, ele tem a ver com o seu priston tale que esta faltando um arquivo de dll.

Eu hospedei o arquivo q o X Trap esta flando q esta faltando tente baixalo e extrair na pasta do deu Jogo, no meu kso o jogo fik em "C:\Arquivos de Programas\KAIZEN Games\Priston Tale" se msm assim o erro continuar tente desinstalar e instalar o priston denovo e me fle o que aconteceu

pode baixar sem medo pois o site possui um sistema de anti virus e meu intuito aki n he prejudicar ninguem e sim ajudar a comu

flws

espero ter ajudado xD

Link para o comentário

MIL PERDÕES GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :eek:

EU POSTEI UMA VEZ MAIS O SITE DEU ERRO E N APARECEU AI EU POSTEI DENOVO E SOH DPS Q APARECEU DESCULPEM PELO DUPLO POST EU N KERIA FAZER ISSU =/

Link para o comentário

MIL PERDÕES GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :eek:

EU POSTEI UMA VEZ MAIS O SITE DEU ERRO E N APARECEU AI EU POSTEI DENOVO E SOH DPS Q APARECEU DESCULPEM PELO DUPLO POST EU N KERIA FAZER ISSU =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.