perucas157 1 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Olah To aqui postando um aplicativo para quem esta com um erro chato Hack shield alterado fim de jogo [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tutorial 1. Baixe o Aplicativo e Logico ne 2. coloque o dentro da pasta do gc bf ou Sphyrit 3. se o seu windows for o 7 execulte o aplicativo com botao direito administrador 4. clica e entra e espera o game guard carrega Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site do Gc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E recomendado usar o fire fox para abrir o site do Sphyrit Uns Print conprovando Caso ajudei agradeca nao cai mai nem cega Se cair a mao me mostra uma fotuh :eek: Mao* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe156 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 me adiciona no msn aew , [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonionunes111 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Caracaaaaaaaaaa manow ajuda eu hein 1 ves que alguem me ajuda merece fixo* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seutanga 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Lol Cara obg muitoooooooooooooooooooooooooo te daria um beijo se fosse mulher ;D Levo meu thanks e vou agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe156 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Afffffffffffff , ainda não saquei cara , quando eu baixo O Patcher na pasta gcbf , aparece uma ''Pasta'' Patcher , que tem os arquivos. Launcher , Launcher 2 etcc... , Oque eu faço afinal ?????????????????????????????????????? caaaaaaara , eu presciso de ajuda , pois faz um ano que eu não jogo , até a lug bloquiar servidores piratas. :@@@@@@@@@@@@@@@@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perucas157 1 Postado 15 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 qual erro vc ta tendo ? ? ? ? explica melhor aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe156 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 oooooooooooooo errrrrrrrrrrrrrrro e script.kom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perucas157 1 Postado 15 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 affz manow esse erro e por causa do erro hackshield se voc tiver com esse erro so script.kom. tem nada aver com o assunto vc tem o admistrador total do seu pc ? talves seu poblema e no host ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe156 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 O erro e script.kom , quando eu entro pelo arquivo gcfb.exe. E sim , manda eu substituir um host , Que tem 1 no client , e 1 no Patcher. Atah , está atualizando o Gamemon e outros , e porque eu tinha que digitar a senha. Em algumas dúvidas minhas , porfavor me adiciona no msn. :) AAAAAAAAAF , deu novamente. Oque eu devo fazer então , se o problema e no host? Manda uma cópia aew do seu host. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
droga2010 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 aff ajudo em nada ¬¬ tutorial estupido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IarleySilva~* 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Este software foi desenvolvido para ser usado no black fire. Mas o Will nem o Comba não avisaram se proibim a utilização em outros servers. Vou falar com eles sobre isto, caso contrario você terá que tirar o link do download do tópico. Assim que tiver a resposta eu edito. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslucasxxx 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 O meu black fire tem este problema e mais outro o gameguard porem este utilitario foi otimo explendido mas tinha o erro do gameguard eu fiz a mesma coisa que o BGC peguei a pasta do gc sphyrit e colei na pasta do black fire e pegou foi até a imagem da kog depois da um erro dizendo falha com a conexão do login o que eu faço? :(:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nbv125 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 O meu tah acontecendo a mesma coisa q o do lucasxxx... Como faço para resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IarleySilva~* 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Esse erro é porque o servidor de loguin não está online porcausa da manutenção que durou um dia, mas logo estará online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perucas157 1 Postado 28 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euquesei12 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 adiantou nada ainda ta dando Jogo ou Hackshiel alterado fim de jogo ja to pensando em ate desistir ta incomodando ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky. 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Se não adiantou, são os arquivos da sua pasta do GameGuard. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euquesei12 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 entao e o client do site pq eu baixei o client do site do Black fire ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel@delrei 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Man fui baixar o blac faire mas n tem o patch aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados