Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nada grave!!!! 1° Topico

Compartilhar

Posts Recomendados

Como é meu primeiro topico aqui no WEB CHEAT!!!! Nao sei muito como falar isso mais é uma tentativa de ajudar vcs!!!!!

Meu primo tava no GC e ele tava no "Templo da Sintonia" Ai derrepente um cara entrou com todos chars 75 e ele falow que na hora tudo ficou preto e o GC fechou quando ele entrou denovo na conta dele :eek: apareceu uma messagem que ele tinha tomado banimento permanente e ele nem tava com auto killlMais eu nao sei mais oq fazer sem hack mesmo tendo vigilancia total dos GM ningue consegui ficar sem hack!!!!! por um lado o hack é ruim no pvp e dos GM te pegar mais sem eles ninguem aguenta ficar !!!!

valeuw

entao como esse é meu primeiro topico eu pesso uma ajuda que me postem um auto killl mais so um favor nao me bani por favor eu amo vcs aqui do web cheat!!!!!!!

obrigado!!! Atençao e colaboração!!!

Anteciosamente !!!! quem quiser me addd no GC ta ai ( marcio1214 ) ou ( Yashirolf )

valeu gente fui!

desculpa o anunciado como urgente mais so pra deixarem vcs de olhos abertos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.