Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SOU FODA] Descubro IP e port de QUALQUER MU, apenas pergunte aqui!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso ae gente, n to mentindo, descobri um jeito mto loko d pegar IP e port, juntei um pouco ali e um pouco aqui, e resultou nisso.

 

Como tenho preguiça de fazer um tutorial, resolvi fazer isso ake pra ajudar a galera ae!

 

Começem!

 

~SuperNick

 

EDIT: N pensei q meu PC ia fica lerdo com tanto mu instalado ~.~'. O jeito é simples:

 

1º Passo: Abra a prompt de comando

2º Passo: Execute o cliente MU

3º Passo: Antes q o fdp do ant virus feche o MU por causa da promp de comando, digite "netstat -b" sem as haspas e de enter na prompt de comando

4º Passo: Procure pela linha [MU.exe], lá vai estar um site completamente esquisito, e 5 digitos depois do site, como o MU illusion, q é wh10011.whservidor.com:44405

 

Percebeu ali na linha?

IP:wh10011.whservidor.com

Porta:44405

 

BOa sorte e bons Blast's!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

d:

 

Todos que tem dificuldades com isso acima vim aqui para facilitar um pouco as coisas Busca-ip, Pratico e Rapido Apenas você só digita o site do mu clica em Resolver e pronto.

 

 

[download]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/download]

 

O download ta upload pelo 4shared e não me responsabilizo pelo scan,porque se o arquivos estivesse com virús o 4shared acusaria ! :D

Quem upload o arquivo foi o PIRATA_MCD ! Não tenho responsabilidade :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.