Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

me ajuda !!! maple global =[

lucaslins
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem me ajuda eu to tentando baixar o maple global mais quando eu baixo tipo o gerenciador e fica dizendo calculando tempo restante ai fica tipo 262 horas 150 horas fica mudando e n carreda fica la 0% ai eu queria saber se é normal e quando eu baixo o patch manual pq tenho o cd mais e a versão velha ele fica dizendo creating: o 1 é maplestory.exe ai o segundo é base.wz quando chega nesse passa um tempão e nada aconteçe alguem me ajuda ai me dis se e normal demorar desse tanto mesmo :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em meu computador, clique com o direito no Seu disco local, Propiedades e veja quanto GB tens restantes no disco.

Se for, mais que 20gb , é só esperar que em torno de 4 horas ele instala.

Se tiver menos, baixe Spy boot , ele limpará erros na entrada, e arquivamento após reinstale o globa.

Ou, compre uma revista por 12,99 nas bancas, da Level UP que contém 6 jogos, Dofus, Maple history, e bla bla.

Mais peraí ai icegurt, como LEVEL UP revista, bom você instalando o GMS, Apena baixe o character.wz e item.wz e o launcher do globa, contém em comunidades relacionadas.

Ajudei?Agradeca.

Duvida? Pm , ou topic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.