Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Roubar Sets e Armas Sem Nenhum Programa


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom primeiramente vc vai precisar de:

Um set dependendo da vitima, por exemplo se for um bk vc usa um lether, se for um mg vc usa um huricane entendeu né? (:

E uma arma ou staff (pra sm) para sua vitima usar

Agora Colocando Em Ação o Bug Pra Roubar a Arma e o Set da Vitima =)

 

 

 

1º: Chame sua vitima para um canto com poucas pessoas;

2º: Enrole a pessoa, fale que vc quer duplicar seus itens mas precisa que alguem o ajude;

3º: De trade da pessoa e pessa pra ela segurar p vc o set e a arma;

4º: Se a pessoa continuar caindo é um bom sinal pq ai vc já fez 50%,continuando, agora que a pessoa esta com o set e a arma peça para ela usar o set e a arma;

5º: Agora que a pessoa esta usando o seu set peça p a sua vitima dar trade em vc e ficar apertando TTTTTT;

6º: Depois disso peça pra ela dar trade e te devolver o set e a arma;

7º: enquanto ela estiver colocando os itens o set e a arma q ela acha q esta colocando eh o que vc deu pra ela,mas ela esta colocando o set que ela estava antes.

 

E com isso vc fika com o set e a arma da sua vitima e a sua vitima fika com o seu set e a sua arma =)

 

Boom Galera agr eh com vcs soh tomem cuidado pra naum leva Ban hein.E esse é o meu primero tópico aqui então me desculpe pelos erros. Espero que gostem =)

 

Obs: o mu que eu testei foi o mudd1, mudd3, e MuAwaY

Fuiix :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo, Se eu colocar o mesmo item que ela estiver usando e pegar o dela, não terá diferença. Você pegará o set dela e ela fica com o seu. Mas se o seu é igual o dela no que isso vai afetar?

Pelo menos foi isso que entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao muda nda ;D

 

Meu Amigo, Se eu colocar o mesmo item que ela estiver usando e pegar o dela, não terá diferença. Você pegará o set dela e ela fica com o seu. Mas se o seu é igual o dela no que isso vai afetar?

Pelo menos foi isso que entendi.

Olha eu naum entendi mto a sua pergunta mas vamos fazer um exemplo...

eu pego um set de lojinha qualquer um lether por exemplo e a sua vitima tem um gd full

vc coloka no trade e faiz a msm coisa q eu flei no tuto ali em cima

Mas n enfluencia em nda se por exemplo vc tive o msm set q o da sua vitima

sempre q vc fizer isso o set q vai p vc eh set da sua vitima...

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Otimo Tutorial e Topico bem Organizado Gostei Vou Testar xD Obrigado Por Compatilhar + ae Se ñ Me engado é o segunto Tutorial q Vejo Com Isso aki na Webcheats + ae Vlws Do Mesmo jeito xD :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Otimo Tutorial e Topico bem Organizado Gostei Vou Testar xD Obrigado Por Compatilhar + ae Se ñ Me engado é o segunto Tutorial q Vejo Com Isso aki na Webcheats + ae Vlws Do Mesmo jeito xD :D

 

q boom q vc gosto =) (primero topico)

mas eu procurei lah e n vi nenhum topico igual a esse ;)

n esquece de agredecee xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa cara, tópico +/- explicado.

Fiz aqui e deu certo com 1 noob , só que depois ngm caiu mais e fui denunciado :/

Obg por compartilhar !

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.