Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Reckey

NejiSanji
 Compartilhar

Posts Recomendados

ja procurei tudo em os HACKS e nao axei o reckey, vcs sabem onde tem e c da "hack datectado"?

e otra coisa, o meu MoonLight nao tah funfando pq c demora p/ apertar em main.exe o game guard sai e nao entra o GC

eu nao sei c o GC demora msm p/ entrar ou c pq nao tah funfando o moon no meu pc.

A unica vez q eu consegui entrar com o hack, eu criava uma sala com senha e dpois dava "?" em 18(meu lvl), dpois praticar com draconiano (minha classe) e dava "??" em 0, apos issu eu voltava a criar uma sala com senha e dei "??" d novo em 18(meu lvl).quando vou ver nao tem nada p/ dar 2 clicks dakele lado<<<<<<<<(em baixo do pczinho onde seleciona o main.exe)

Queria q vcs me respondessem pois to mto enrolado com moon e so novo aki, faz 3 dias q entro aki.

FLW GENTEEE.

Ah!! otra duvida, como eu boto akele pokemonzinho????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara

euy consegui usa o hack

so me manda um tutorial ae

pq nao sei usa, criei uma sala com senha, dei first scan em 19(meu lvl), dpois next scan no 0 la no praticar com draconiano(minha classe) e voltei a criar uma com senha sala e dei first scan no 19

MANDA UM TUTORIAL

VLWWW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.