Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adress do Hack de Invencibilidade!!

GuiTadiotto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galerinha do Web Cheats .... Era uma vez um menininho (EU^^) que estava enjoado de botar os números para fazer o hack de Invencibilidade intaum ele reparou ki fazia tudo akilo e o adress era sempre u mesmo e entao teve a Indéia de avisar mais pessoas e aki esta o menininho ^^

Chega de Inrrola

o Adress ki eu Axei eh: 01AAA998

Espero que tenha ajudado aki sempre funciona, mas se naum pegar na sua casa tente faze duas vezes o hack de Invencibilidade que é assim:

Vá no praticar com Arme-Feiticeira.

1º Dê first scan em 1065353216

2ºAgora use a segunda skil, Anel de Fogo:

3ºVolte ao CE e dê Next Scan em 1077936128

4ºVai sobrar apenas 1 adress, abaixe-o e freeze o value em 3000000000

Depois que fizer 2x veja que o adress é o mesmo então não fique mais digitando todos aqueles números.

OBS: Funciona para todos os chars e vc soh morrerá se cair no mapa, não tomara dano e nem perderá oxigênio em Patusei

Créditos:Eu |pelo menos num li de ngm esse eu msmo percebi

Se GoStOu AgRaDeÇa!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo ai com vcs ? blz ^^

Ah quanto akilo ki vcs viram lah de outros terem postado isso eu num li de ngm e tbm axo ki num foi nada recente ^^

espero ter ajudado ai i si gostou agradeceeeeeeee

pow eu ajudo vcs e dizem ki gostaraum mas num agradece , faiz favor neh

Link para o comentário

Hum... Man tu so encontrou e gravou e da Add Address, pq eu tava fazendo isso e depois de um tempo o Address mudou =/ mas eu so nao testo agora esse address q c coloco ai pq eu to jogando nesse momento xD de hack de invencibilidade ja e ta otro value ta... 01C1C7A8 ^^ ate mais aew

(o.o)

/| |\ <- Um ET :)

../\..

______________________________________________________EDIT______________________________________

Alguns segs depois de eu dizer q n ia testar pq tava usando ja fikei curioso e fui testar mas tava ?? la one bota os Value xD lamento pelo EDIT torto xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.