Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando Dinheiro Facil AW Surveys(NOM SEI ESCREVER)


coyote123
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Antes que alguém diga que não funciona, venho informar que está funcionando perfeitamente para os usuários que utilizarem de forma legal o sistema. Agora para aqueles espertos que querem ganhar dinheiro de forma ilegal fazendo vários cadastros, só dou uma dica: não faça isso, pois se tentar fraudar o sistema você não ira receber nada - experiência própria xD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Segue abaixo o passo a passo para criar um cadastro:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

IMPORTANTE: Para que a conta seja válida, é necessário criá-la a partir do link de outra conta. Se criado pela home do site a conta é automaticamente invalidada.

 

Agora vamos ao que interessa, primeiro clique em enter ai vai aparecer dois sites bem simples clica no primeiro e da uma nota pra ele em inglês ex:

 

 

Great,Good,Nice( Bom,òtimo )

Not Bad( Nada Mal )

Perfect( Perfeito )

 

Ai você faz isso com os dois e aperta submit both sites, em baixo ae vai ganhar 6 dollares pela primeira e 4 dollares pelas proximas!

 

 

 

FAQ:

 

Acabou meus links o que eu faço?

Comece a indicar seus amigos ate aparecer novos links; você irá receber 1.25 dollares por amigo indicado.

 

 

Não pediu a minha conta paypal como vou receber?

Eles só irão pedir a sua conta a partir do momento que você tiver com no minimo 75 dollares.

 

 

Como eu faço pra criar uma conta no paypal?

Para saber como criar uma conta no paypal basta entrar nesse link:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Aproveitem =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.