ande1995 2 Postado 31 de Julho 2008 Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 Aki tem um pack bem simples de hack, mas funfa direitinho^^ O Pack Hack Contém: Life Hack ( Você nunca perde HP) Damage Hack ( Mata os bixinho numa enconstadinha) Stage ( Não preciso explica, neh?) CE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( os vírus que esse arquivo contém são para o bom funcionamento dele, não estou querendo sacanear ninguém.) Às vezes para que se possa abrir o CE, você deve desativar temporariamente o seu antivírus. Pack:http://www.mediafire.com/?cdmonv2ms7g Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/1e5bf9471fdff62dd1c596309f06d536 Vamos Para O Tutorial^^ 1- Extraia os arquivos baixados (alí onde diz CE^^) em uma pasta qualquer. 1 b - Coloque o Pack of 31-07-2008 dentro da pasta Packs. 2- Abra o DAEngine v2 3- Clique em KernelCopy 4- Irá aparecer uma telinha com sucess!, clique em OK 5- Feche o DAEngine v2 6- Abra o V2. KYBORD THUNDER.exe 7- Irá aparecer uma janelinha no seu navegador (provavelmente Internet Explorer, Mozilla Firefox ou Safari), feche-a. 8- Execute o limpa logs mix 9- Abra o grand chase 10- Espere o patch atualizar 11- Clique em entrar e rapidamente clique na memoriazinha no canto superior esquerdo do V2. KYBORD THUNDER.exe 12- Selecione Main.exe enquanto o patch do game guard atualizar 13- Logue-se (para poder jogar^^) 14- Quando estiver no lobby (aonde você seleciona os servidores, Elesis, Lire, Arme etc), abra o Pack of 31-07-2008 ( localizado na pasta Packs, lembra-se?) 15- Provavelmente aparecerá no life e no damage 0 no value (vamos arrumar isso agorinha^^) 16- Vá no praticar com a maga (1ª classe da arme) e como oponente qualquer um^^ 17- Você pode ver que os values mudaram, agora freeze-os dessa forma: Life - Value: 3000000000 (um três e nove zeros) (pode aparecer um numero negativo, mas não se preocupe, está certo) Damage - Value 20000 18- Pronto, o Life e o Damage estão prontinhos^^ Stage tuto: 1- Inicie a missao que você deseja fazer o stage 2- Quando você iniciar a missao, irá aparecer 0 no value 3- Agora, freeze-os dessa forma ( de acordo com a sua missao): Continente de Ellia: Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 Continente De Vermecia: Floresta do Desafio -2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz -9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 Continente de Xênia: Chegada em Xênia - 9/10 Templo da Luz - 5 4- Agora, ao acabar esse primeiro stage ( o que você começa), você irá para o ultimo stage (o boss) Creditos: Pack: ande1995 Tutorial: ande1995 Values dos Stages: HeCtAoxD CE e Limpa Logs: ander PS: Acredito que esse pack funfará apenas até o dia 07-08-2008 ( até lá temos muito tempo) PSS: Agradeçam aih por favor PSSS: Bons Hacks^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loki321123 0 Postado 31 de Julho 2008 Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 Ande1995 só uma coisa o value do damage não eh 16320 eh 20000. Concerte aew. Flws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ande1995 2 Postado 31 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 malz cara editando vlw ae >> EDITED << o tutorial já contém o valor correto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loki321123 0 Postado 31 de Julho 2008 Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 Nada ^^.:D Flws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ande1995 2 Postado 1 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 31 views, 4 comentários, sendo dois meus, realmente cara, se não gostaram ou gostaram postem, posso melhorar da proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Não é o fato de não gostar, é de já existir tópicos parecidos ou até mesmo iguais. ;) Mesmo assim, muito bom! Sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 cade os creditos ????"V2. KYBORD THUNDER.exe" Que eu saiba isso vendo mo pack mix tt9 criado e modificado por mim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endell75 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 esse pack funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anakimxxx 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Bom topico cara... mas uma coisa eu n achei o address do stage ;X me diz ae qual eh flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Bom topico cara... mas uma coisa eu n achei o address do stage ;X me diz ae qual eh flws Ta no Pack Lol....Ai quando voce abri é so muda os Values =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Muito bom. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destrution 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Eu fui no pack e naum da pra abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Eu fui no pack e naum da pra abrir Qual CE voce usou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeadDead 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 :d7ø1x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Cade os creditos "pack mixtt9 e meu pack por favor creditos ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ande1995 2 Postado 1 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 esse pack funciona? cara, comigo funcionou, mas teste, o tutorial está bem explicadinho. Sobre outra coisa: Cade os creditos "pack mixtt9 e meu pack por favor creditos ae!! me desculpe ander, me esqueci mesmo, passei a tarde fora, mas os creditos ja foram colocados. >>EDITED<< :d7ø1x Você tem alguma dúvida ou eh soh mais um post desnecessario para ganhar posts? Algum moderador da warn nesse cara pelo post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hervinhos 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 oi cra me add no msn e me passa o rak :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hervinhos 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 meu msn e [email protected]:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hervinhos 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 me add e ja me passa :D:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ande1995 2 Postado 1 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 oi cra me add no msn e me passa o rak :D meu msn e [email protected] me add e ja me passa Post TRIPLO, lol essa eh nova. Cara, basta postar uma vez, eu não sou cego e leio as repostas e duvidas^^ >>EDITED<< Você já foi adicionado, basta aceitar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 2 User Warned por FLood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjomortifero 0 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 vey nao conseguir fazer isso nao to todo atrapalhado nesse negoço de value onde coloca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 Na caixa Value da dois cliques em Value Muda e da OK =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betosoeu 0 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 Tipou tente abrir o V2. KYBORD THUNDER e aparece q nao posso acesar o dispositivo... Me ajuda oq eu faso:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 Veja se o FireWaal esta bloqueando o programa =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados