Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ToToriaL .::. Como Pegar ZP Pelo PayPal Alemão !!

KilleRDream
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom esse tuto funfava sim mais agora o paypol/de pede as mesmas informaçoes da conta e ele redireciona pra uma pagina avisando ki a conta ja existe...infelizmente desde sabado dia 11/09/2010 nao funfa mais...se alguem souber outro modo posta ai...abraço!! vlw ai a tentativa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu irmão conseguiu 50 K , e eu tentei nao consegui

meu irmão disse que tem que chegar tipo uma mensagem la no site da Z8 pá , ai pra mim não xegava , só aparaceia trequin la de confirmar , maais po meu irmão conseguiu 50K ,

valeu !

quem souber de mais informações por favor postem ! abraços a todos .

Link para o comentário

pois eh , eu fiz certo e realmente ganhei , pra mim deu a janela de 100% de chance e talz , mais infelizmente 3 dias depois disso minha conta foi blokeada.

According to our records your account is temporarily blocked due to a Paypal chargeback for the following payments.

ID: 0L791543KJ968201J Date :9/13/2010 8:13:56 PM

A USD $10 fee would be added to each chargeback on your account plus the owed amount for each to be able to unblock the account. All chargebacks can only be paid by money order from your bank or western union payable to G4Box Inc. for the full amount owing (with extra fees included) in US funds.

Please also make sure your money order is international ( Payable in Canada if you don't live in Canada), write down your game id on the back of the money order with a pencil, and remember to sign your name on the money order before you mail it to us. It can then be mailed to the following address.

G4Box

885 Don mills Road

Suite 202

Toronto, Canada

M3C 1V9

For more information please send us a support ticket or you can call us at 416-444-4832.

Pelo oq eu entendi tem q pagar 10 dolares ou intaum o dinheiro dos 50mil zp's e mais 10 dolares para ter a conta desbloqueada.

provavelmente isso podera acontecer com todos , ou apenas comigo

Link para o comentário

É Gente Como Mudou A Forma De Pegar ZP, TOTALMENTE , Estou Triste, E Espero Por Uma Alma Inteligente Para Burlar Novamente A Forma De Ganhar ZP Pelo PayPal, Não Aconselho Ficar Tentando Pode Haver Um Hora Que Bloqueiem Sua Conta... =/

Link para o comentário

minha conta tava excelente

cheio de item do black market

cheia de zp...

MAS

fui blokiado sdadasdasdasdasd

fui deu pra mim....

minha conta estava excelente!

cheia de item do black market

cheia de zp

MAS...

fui blokiado asdasdasdasd

EU TENHO UMA HIPOTESE...

para completar a oferta e clicar em confirmar

ACHO que tem de ter um ip da alemanha '-'

se nao a pagina atualiza e voce nao completa

MAS... eu nao conheco um camuflador de ip para a alemanha...

se alguem tiver tenta ai =D

GOSTOU? AGRADEÇA '-'

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

isso da ceto msm PORQ as vezes nao funfa poq vc tenta varias vezes ai o paypal pede os dados do GIROPAY so limpar os historicos e reiniciar o pc XD

EU JA SO EXPERIENTE NISSO!

coloko cash no CA, BS, CROSSFIRE, E ATE EM JOGOS DO ORKUT!!

Link para o comentário

eu sou o irmao do janseer ai de cima !

tem uns 2 meses eu consegui burla e coloquei 50k de zp !

so qe agora eu tento e nao consigo mais , e a minha acc ainda nao foi banida ainda rs.

mais daqui a alguns dias eu vo tentar de novo !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.