Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ToToriaL .::. Como Pegar ZP Pelo PayPal Alemão !!

KilleRDream
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu fiz 1 e tomei ban numa acc minha lvl alto

dai criei otra fiz de volta como esse tuto e nao deu certo pelo menos nao tomei ban desta vez..

CUIDADO VCS PODEM TOMAR BAN SE LIGUEM EMINHASS..

so um aviso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , melhor tópico de como ganhar zp , muito boom , deu tudo certo aquii , consegui fazer 50,000 zp , muito bom mesmo ! Gostei ! Ta agradecido !! Não fique surpreso se não chegar pois aqui passei muito tempo tentando pra ver se chegava !! Então tentem 1 vez por dia ! Se não chegar espere 1 semana pra tentar de novo !! Vlw aii cara muito bom mesmo !!

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o site naum funfa mano, resolve isso ai , se for só akie manda o numero duma conta ae plix.

se der leva meu thz

O site funfa sim,caso tenha duvida coloque no Google : FakeScript V3

Se funfou agradeça :yes:

Link para o comentário

Pra mIm aparece isso:

Wenn Sie einen Einkauf tätigen oder eine Zahlung senden wollten, prüfen Sie in ca. 30 Minuten Ihr PayPal-Konto und Ihren E-Mail-Posteingang auf Erhalt einer Transaktionsbestätigung.

Wenn Sie von einer anderen Website auf diese Seite gelangt sind, kehren Sie bitte zu dieser Website zurück (verwenden Sie dazu nicht die Browser-Schaltfläche "Zurück"), und starten Sie die Aktion erneut.

Wenn Sie von der PayPal-Website auf diese Seite gelangt sind, klicken Sie oben links auf das PayPal-Logo, um zur Startseite zurückzukehren und die Aktion erneut zu starten. Ggf. müssen Sie sich erneut einloggen.

Traduçao:

Tradução do alemão para português

Se você quiser enviar uma compra ou pagamento, verifique se em cerca de 30 minutos para sua conta PayPal e sua caixa de e-mail para receber a confirmação da transação.

Se você veio de outro local desta página, por favor, retorne a este site (que você não use o botão Voltar do navegador) e iniciar a ação novamente.

Se você tem a partir do site PayPal para esta página, clique no canto superior esquerdo do logotipo do PayPal para voltar à página inicial e começar a ação novamente. Caso seja necessário. Você precisa se logar novamente

AJUDA AE PLEASE

Link para o comentário

pra mim aparece isso:

Traduçao:

Ajuda ae please

tente novamente em 1 dia , aqui nunca aconteceu isso, então não sei como responder ... Tente com 1 dia novamentne !

aff nem funfo aki

tente que uma hora funfa ! Leia os comentários e veja que muitos conseguiram , veja a foto da minha assinatura , 50000 z8 points

Link para o comentário

Porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra man sabia aconteceu mesma coisa com meu colega peguei so zp e fui banido 1 mes --'

mo sakas meu colega aconteceu mesma coisa ai fui fazer me ferrei pooo ae isso e mo sacanagem recomento nao fazer pega Hack vip e melhor --'

bolado ioeioaeioaeoi '

Link para o comentário

É Gente Andei Fazendo Aqui Hoje ( 11/09/2010 - Sábado ) E Percebi Que Houve Mudanças Na Forma De Pagamento Complicando Ainda Mais A Chegado Do ZP !

Pra Min Ainda É um Enigma Se Ainda Chega , Vou Esperar Mais Informaçoes De Mentes Altamente Inteligentes Para Ver Se Ainda É Possível Ter Chance De Conseguir Seu Sonhado ZP !

Ainda Não Perdi As Esperanças...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.