Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ToToriaL .::. Como Pegar ZP Pelo PayPal Alemão !!


KilleRDream
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi olhe para mim nao apareceu o 100%

deu "we´re sorry, an error occurred while completing your transaction.

If funds have been withdrawn from your Paypal or bank account,

please submit a support ticket at the following page: Z8 Customer Support."

 

AJUDE-ME

 

Daqui A Dois Dias Tente De Novo , Já Avisei Pra Todos Só Da Certo Se Aparecer A Fotinha Do Banco Latzchrifitz(Sei La Se E Assim) Tem Na Foto Como Mostrei !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o meu aqui funfo chego os meus 10k de zp mas agora to meio em duvida sera q vo tomar BAN??

 

Pode Crer Que Não Toma Ban , So Se Fazer Muitas Vezes Ao Dia, Faça Com Mooderação E Já Que Chegou O Seu Só Volte A Fazer Daqui A 3 Dias . X)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tipo vamo neh se nao toma ban ate sexta ta blz ahuahuahsu se nao tomar ban vc leva meu tankss xd vlw desde jah

 

votlo a fazer intao sexta feira??

 

Mas tipo dai tenho q fazer outar conta? todo esse processo de volta ou posso faer direto com a conta eu usei da 1 vez??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manin nem fufa mas ...

ja faz 2 dias que to esperando chegar o zp e nada ate agora =/

e apareceu isso no final:

 

Your transaction has been completed successfully.

 

For your own security we will be verifying this transaction before any points are added. This is to protect you and your account from fraud or other issues.

 

Please be advised that this verification will take approximately 12 hours to complete. Your account will be credited once the transaction clears or if it does not for any reason then your purchase will be refunded back to you.

 

Thank you.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow o meu ta pedino codigo de segurança do cartao ;s

 

e bababa na hra se puder me ajuda adiciona aii no msn depois

 

[email protected]

 

e leva meu thx mesmo assim !

 

Meu MSN Não Tá Mais Adicionando O Pessoal Daii Se Você Conseguir Postar A Foto Da Parte Que Não Da Ceerto Talvez Eu Possa Decifrar !! xD Posta A Foto Aqui Mesmo !

 

Bom tipo vamo neh se nao toma ban ate sexta ta blz ahuahuahsu se nao tomar ban vc leva meu tankss xd vlw desde jah

 

votlo a fazer intao sexta feira??

 

Mas tipo dai tenho q fazer outar conta? todo esse processo de volta ou posso faer direto com a conta eu usei da 1 vez??

 

Não..Não Fiz Ainda... Não Da Ban Não... E Depois De Uns 3 Dias Quando Você Voltar A Fazer Faça O Mesmo Porocesso Criando Uma Nova Conta !

 

manin nem fufa mas ...

ja faz 2 dias que to esperando chegar o zp e nada ate agora =/

e apareceu isso no final:

 

Your transaction has been completed successfully.

 

For your own security we will be verifying this transaction before any points are added. This is to protect you and your account from fraud or other issues.

 

Please be advised that this verification will take approximately 12 hours to complete. Your account will be credited once the transaction clears or if it does not for any reason then your purchase will be refunded back to you.

 

Thank you.

 

 

É Assim Mesmo Se Não Chegou...Espere 3 Dias E Faça O Mesmo Processo Do Tutorial As Vezes Não Da Certo Mesmo Mas Se Você Ler Alguns Posts Da Galera Você Pode Perber Que Em Algumas Deu Certo !!

 

essi ai jah paro de funfa a tempo leks... desiste.. na moral... =p

 

Você Acha Que Parou? Tem Como Provar? Lê As Respostas Aqui No Tutorial Que Você Vai Ver Que Deeram Certo De Uns Cara !! É Só Saber Fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu acabei de testar aqui em casa em uma acc Staff Sargeant pra ver se funfa,pois ñ vo colocar minha acc Barrinha de Prata pra ser banida neah? SE FUNFAR EU AGRADEÇO mas se funfar e tomar ban eu tiro o agradecimento...xD

 

Your transaction has been completed successfully.

 

For your own security we will be verifying this transaction before any points are added. This is to protect you and your account from fraud or other issues.

 

Please be advised that this verification will take approximately 12 hours to complete. Your account will be credited once the transaction clears or if it does not for any reason then your purchase will be refunded back to you.

 

Thank you.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Company: G4BOX Inc.

Address: 885 Don Mills Road Suite 202 Toronto,Ontario, Canada M3C 1V9

Telephone: +1(416)444-4832

 

AGORA É SÓ ESPERAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum Mod Da Ban Aki , Segundo O Vidaama e Proibido Fazer Qualquer Coisa Que Dê Dinheiro e Bla Bla Bla..

 

calma nao e pra tanto ne

 

pode nao funcionar , mas o cara so queria ajudar

 

para com isso ne man

 

isso nao da dinheiro da zp ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to na zika do pantano akii manoo, ja fiz duas vezes 20 K e chego as duas, so que eu nao faço seguidas a primeira eu fiz depois que chego eu fiz so depois de alguma semanas, e quando aparece alguma coisa estranha eu fecho e tento mais tarde.

 

mais e bom avisar que tem gente que faiz que nem lokoo e ainda pega dados no site fakescript na primeira pagina aii nao da nehh, ai e ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aki apariceu isso

imagenfinal.jpg

 

oq quer dizer,seguro ow nao?

 

Daí Cara Você Clica Em --

 

Zum Nun Sei Oque ! ksoapska e Faz O Resto!

 

Esse eh o erro que da sempre:

Diese Zahlung kann nicht abgewickelt werden, weshalb Ihr Konto noch nicht belastet wurde. Wenden Sie sich für weitere Informationen an Ihren Händler.

 

Cara Depois Disso , Esse Aii É Foda, Mas Se Acontecer Faz Isso ::

 

Copie O E-Mail No Qual Você Se Registrou( E Lembre A Senha ), Feche A Firefox , Passe o CCleaner , Abra O Firefox , Vá Em Ferramentas , Iniciar Navegação Privada , Vá Novamente No Site Da Z8Games, Logue Em Sua Conta, Vá Em Deposit, Pegue Até No Máximo 50,000 ZP ( Os Riscos Sãos Seus ), E Faça Novamente Do mesmo Jeito, Só Irá Dar Certo Se Aparecer A Imagem Do Banco Latschrift [

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
] Não Irá Dar Certo Pelo Giropay E Nem O Outro Que Nem Foto Tem ! Então Se Não Aparecer Essa Foto, Você Fica Voltando Até A Parte Do Deposit E Fazendo O Resto Igual Você Sabe !!

 

Isso Vale Para Todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.