Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ToToriaL .::. Como Pegar ZP Pelo PayPal Alemão !!

KilleRDream
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Olá ! Estou Aqui Para Encinar Vocês A Pegar ZP Pelo Paypal.

• Sites Necessários:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial

• Antes De Tudo :: Abra A Firefox Vá Em Ferramentas E Clique Em Iniciar Navegação Privada.

• 1º Passo : Use O CCleaner Para Limpar Tudo Link:

Olhem A Foto :

Uploaded with

• 2º Passo : Entre No Site Da PayPal Alemã

E Clique No Botão Amarelo De Acordo Com A Imagem ::

Uploaded with

• 3º Passo : Escolha A Opção Kaufer E Clique No Botão Amarelo De Acordo Com A Foto ::

Uploaded with

• 4º Passo : Registre-se No PayPal De Acordo Com A Imagem Usando Um E-Mail Falso E Uma Senha Na Qual Você Lembre, Veja ::

Uploaded with

• 5º Passo : Após Registrar-se Entre Com Outras Informações De Acordo Com A Imagem Abaixo E Usando O Fakerscript Para Conseguir Os Números Bancários,

, Vejam Nas Fotos ::

• 6º Passo :: Entre Com As Seguintes Informações Pelo Site Da Fakerscript v3.0 2010 Banks ::

• 7º Passo : Depois De Clicar No Botão Amarelo E Se Registrar , Não Feche A Página E Abra Outra Aba ( Ctrl+T ) E Siga As Próximas Informações ::

8º Passo :: Entre No Site Da Z8Games, Logue Sua Conta Do CrossFire,Vá Em Deposit, Selecione A Oferta PayPal E Escolha Entre 10,000 ZP á 50,000 ZP (Não Me Responsabilizo Por Perdas De Contas) , Sigam As Fotos ::

10º Passo :: Você Irá Ser Redirecionado Para Logar Na PayPal Onde Deverá Colocar Sua Senha Na Qual Você Se Registrou No Início, Veja ::

11º Passo :: Quando Aparecer As Seguintes Imagens É Por Que Você Vai Conseguir Seu ZP E Por Favor Leiam A Imagem Final Tem Um Texto Que Eu Fiz Lá !!( Se Você Chegar Nessa Parte E Nao Tiver A Fotinha Do Banco Deixe Para Tentar Outra Vez No Dia Seguinte, Pois Pode Ser Perigoso ) Olha As Fotos ::

Agradeça Por Favor, Não Cai O Dedo Nem Dá BaN Na Sua Conta Do CrossFire, Obrigado !!

Se Der Um Erro Em Vermelho A Resposta Está Aqui No Tópico, Eu Respondi Para Um Cara Que Perguntou Oque Fazer, Então Leiam As Respostas Que Você Achará Respostas Para Sua Dúvida. E Outra Coisa, Só Dará Certo Se Aparecer O Banco Latschrift [

]

Tá Ai A Foto, Vlw E Obrigado. Agradeçam !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Como Falei Na Imagem Final , O Jeito Certo De Fazer Isso É Assim Dessa Forma E É Pra Vir Com Certeza Mas Eu Andei Fazendo Esses Dias E Não Esstá Vindo Aqui Também , Vou Esperar 1 Semana Para Fazer De Novo, Enquanto Isso Quem Nunca Fez Vai Tentando E Postando Se Conseguiu... Outra Coisa Não Vou Poder Fazer Pra Ninguém...Caso De Segurança..xD Usei O Navegador Mozilla Firefox !

Link para o comentário

Cara , Faz Quem Quer E Tipow Como Eu Falei Eu Ja Peguei Uns 200k De ZP , É Tanta Verdade Que Tenho AK e M4A1 Silver Que Comprei Com Os Bônus !!

Não Sei Por Que Mas Aqui Não Tá Mais Chegando Mas O Jeito Certo De Fazer É Assim !! Vlw Galera Agradece Aii Hein !

Link para o comentário

nem ta funcionando, faço tudo certinho ai no final aparece:

We're sorry but an error occurred while completing your transaction.

If funds have been withdrawn from your Paypal or bank account,

please submit a support ticket at the following page: Z8 Customer Support.

Link para o comentário

muito bom o topico levo meu thanks :D ; galera é so seguir igual ele ta falando consegue eu consegui (y) uma dica sempre faca ate 20k pq eh automaticamente em 1 dia pq as de 50k e 100k sao passadas por administradores pode causar ban tem gente qi faz 50k e não toma mas vai saber então faça 20k ou 10k :cool:

Link para o comentário

Apareceu isso a

Your transaction has been completed successfully.

For your own security we will be verifying this transaction before any points are added. This is to protect you and your account from fraud or other issues.

Please be advised that this verification will take approximately 12 hours to complete. Your account will be credited once the transaction clears or if it does not for any reason then your purchase will be refunded back to you.

Thank you.

nao funfo nao entro hoje o zp

Link para o comentário

olha galera vou dar umas dicas depos por favor me da um thanks ; olha primeira coisa limpa seu historico passa cclear , eh desliguem seu modem eh liga denovo depos de 1 min volta faz esse tutorial se não der certo tenta mas uma vez so que sem desliga modem eh sem limpa os historicos aii se apareceu aquela ultima parte a tela preta pode ter certeza que seu zp vem pq eu consegui demora 1 dia chega certinho eu fiz as 10:20 da noite chego no sabado as 10:20 ; isso aii não custa agradeçer @

Link para o comentário

Bem....Você Conseguiu

Apareceu isso a

Your transaction has been completed successfully.

For your own security we will be verifying this transaction before any points are added. This is to protect you and your account from fraud or other issues.

Please be advised that this verification will take approximately 12 hours to complete. Your account will be credited once the transaction clears or if it does not for any reason then your purchase will be refunded back to you.

Thank you.

Cara Agora Espera Chegar Qquando Chegar Passe Dois Dias E Faça De Novo Que Dará Certo...Vlw Aii:cool:

Cara, ouvi falar que o Fake Scripit nao ta mais pegando ...

Cara Tá Pegando Siim, xD Todos Até Agora Não Reclamaram Do Fakerscript...Ele As Vezes Não Entra Então Paciencia Pra Entrar nele!!

Man Aki sempre apárece akela imagem do GIROPAY e quando aparece isso naum da certo sera ki da pra alguem faze pra mim???

Vlwww[/color][/b]

Cara quando aparecer a giropay, você vai e coloca o no navegador o site da z8games de novo e tenta de novo o Deposit aii se ficar dando giropay fika tentando o Deposit de novo e assim vai ate vir o Latscrithc(sei la se é assim) aii voce clica no botao amarelo e pronto !!

aii espera vir , quando chegar espera 2 dias ou mais pra fazer de novo, e outra coisa se nao chegar da sua primeira vez tente novamente dps de 2 dias pois se tentar todo dia nao chegará, aqui não tava chegando aii vo testar se eu passar mutio tempo sem fazer !! xD

Oww mais ningeem consegui fazer isso...

Tiipu qando da a Tela de Confirmaçao maiis depois neem Funfa ![/color][/b]

Tulio Tenta Me Enviar Uma Imagem Da Parte Que Voce Nao Consegue Fazer , OBS: Poste Aqui No Tópico E Da Certo Siim , Mas So Pode Fazer 1 Vez Dentro De 3 Dias !!

Link para o comentário

Kra chega na Tela de Confirmaçao !

Desde um Mes to esperando na minha conta e naao Da ! =/[/color][/b]

Kra chega na Tela de Confirmaçao !

Desde um Mes to esperando na minha conta e naao Da ! =/

--------------

Tela De Confirmação Fala Pra Min Que Tela É Essa Fala A Parte Do Tutorial Que É A Tela De Confirmação...Cara É Como Fiz No Tutorial Fazendo Daquele Jeito E Ficando Igual Ao Tutorial Con Certeza Vai Chegar 3 Dias Depois Tenta De Novo !!

Link para o comentário

Cara,aqui deu isso:

Link para o comentário

Cara,aqui deu isso:

Como Eu Falei Pra Dar Certo Tem Que Aparecer A Fotinha Do Banco "Latz..Nun Sei Oq" Aii Se Aparecer Aquela Foto , Vai Dar Certo , E Quando Der WE Sorry blabla bla Voce Pode Usar O CClear E Começar Tudo De Novo Até Dar Certo !! Vl E Obrigado !!

Link para o comentário

oi olhe para mim nao apareceu o 100%

deu "we´re sorry, an error occurred while completing your transaction.

please submit a support ticket at the following page: Z8 Customer Support."

AJUDE-ME

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.