Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor da Lug atualizado - Os hacks funcionam, mas...

tester666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os hacks continuam funcionando, o hackshield não detectou o Revolution 7.2 que eu costumo usar. Você pode ficar com o programa aberto o tempo todo, fazer buscar na memória do jogo e tudo mais, entretanto quando é feita alguma alteração na memória do RF_Online.bin o Hackshield detecta que essa alteração foi feita e você é disconectado. Ou seja, ele "só" detecta a alteração na memória.

E agora? A única alternativa, a meu ver, seria descobrir um modo de burlar/desativar o novo hackshield, pois não importa o programa que utilizemos para alterar a memória do RF_Online.bin, ele sempre irá detectar a alteração, e não mais o programa.

Vamos em busca de soluções =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo no RF poa(privado) e ele me da esse erro usando CE 5.4 ou revolution 7.2; a minha questão é: como alterar a memoria sem ser detectado» bypass hackshield (tipo maplestory, eu joguei e na parte final xitei porque parecia ser fixe e ate agora nao parei)

quem quiser tentar fazer 1 bypass para o hackshield aqui tem 1 topico com informacoes importantes(acho eu). fala que ele injecta dll em x processo para detectar e que foi actualizado recentemente como novos metodos e etc, alguns de voces ja devem saber mas quem quiser tentar a sua sorte...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

so +1 informacao, pelo que estou a ver nao e so o RF que tem hackshield novo, outros jogos online tb teem e estao a procura de solucao

Link para o comentário

interessante, mas os caras lá não ensinaram muita coisa. Apenas um deu uma dica de como parar o funcionamento de certas dlls, e ainda assim eu nao sei como fazer.

O negócio é ir fuçando até conseguir, ou pelo menos até alguém descobrir um jeito antes :D

Link para o comentário

eu so tentei ajudar... pensei que fosse importante saber + pormenores do hacksield e saber como executa; bem se fiz mal...tento da proxima:)

1 duvida» o Xunleashed e considerado macro ou autoclicker? e isto altera a memoria os os hex(tu sabes a que me refiro):D

Link para o comentário

O multipatcher que tem aqui no forum, a pessoa que o fez provavelmente vai atualizar, so que deve demorar um pouco, talvez.

ronico94, toda informação é sempre útil. Se encontrar mais conteúdo. Entendendo a lógica da pra gente mesmo criar um bypass ou pelo menos tentar.

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.